Como fazer uma espingarda calibre .50
Wow, big ask!
Existem kits, barris e upgrades para várias espingardas existentes por aí, mas para fazer a sua própria? Você'vai precisar de uma oficina bem equipada e de um maquinista experiente. Então provavelmente há coisas que uma oficina ainda não pode fazer, como fabricação de barris, rifles e tratamento térmico. Basta encomendar uma de um fabricante de barris respeitável e ter a sua forma de Nock, câmara e receptor cara pinada ou rosqueada conforme necessário para se adequar à sua acção personalizada.
Se pressionado para tentar, provavelmente copiaria a acção mais simples e reciever design que se poderia encontrar, como um bloco .450 martini caindo. Ampliado e reforçado com a metalurgia moderna. Então mande embora ou faça o melhor barril que puder. Eu consideraria seriamente carregar as suas próprias munições, muito pouco poderosas. Você poderia desmontar e escanear a ação do martini e aumentá-la. Depois, mande-a usinar o cnc do melhor metal que puder. Os pinos e blocos laterais precisarão de ser melhorados, um pino de disparo maior e a alavanca de acção terá o tamanho de um pé-de-cabra. Você poderia montá-lo em um estoque personalizado de madeira, mas estará inclinado a usar um bípode e um descanso de ombro duplo como a arma anti-tanque dos garotos. Aí's um ponto! Os Boyes tinham mais de 0.50cal, então confira a ação online ou veja se você pode encontrar uma privada. Eles têm uma ação simples, robusta se clunky e até mesmo um compartimento externo de caixa. Você pode se inspirar lá.
Tenho certeza que existem outras ações que você poderia olhar, algo que abrange a transição pó preto / pó sem fumaça, onde .450 e .30 cal estavam ambos comumente em uso. Confira as grandes armas de jogo.
Esta é uma pergunta muito grande para quem não está treinado e equipado para realizá-la. As chances de funcionar podem ser de 10pct, chances de você se matar, 40pct. Chances de que um extractor de jantes faça uma caixa sem jante de 50centa para fora da câmara, muito menos um receptor, 2pct. Porque não construir uma .22 primeiro, e depois trabalhar para cima. Ações de sucata, barris e receptores serão comuns e é muito menos provável que você tenha uma falha cara e perigosa. Acima de tudo, procure aconselhamento profissional!