Casa > O > O Que Significa "Remoto" E "Origem"?

O que significa "remoto" e "origem"?

Primeiro, nós olhamos para o que são ramos -
Os ramos são fáceis, ocupam menos espaço, permitem-lhe experimentar novas ideias, isolam funcionalidades e proporcionam flexibilidade na colaboração. O master é o ramo padrão que é criado e frequentemente chamado de 'mainline' ou 'trunk' em projetos empresariais. Esta linha é normalmente construída para ambientes Dev e QA e às vezes para a produção. Alternativamente, algumas empresas preferem fazer um corte RC para o master que mais tarde é construído em produção e o master continua a construir para ambientes Dev.

Os blocos na figura abaixo representam commits e os números são apenas os primeiros 5 dígitos do SHA-1 associados a esse commit.

main-qimg-fc31aefafcfd8d6dbcaf27bf07e1acc3.webp

Let's dizem que você precisa experimentar o algoritmo de busca no seu site para torná-lo mais rápido. Ao mesmo tempo, você não quer estragar sua implementação atual no caso de o novo experimento ir para o sul. Neste caso, você cria uma nova ramificação e trabalha nela em seu lugar. O master ainda consiste do seu código original testado e você pode optar por fundir o ramo "revisar busca" no sucesso ou simplesmente descartá-lo. Beautiful is't it?

Now, passando para repositórios Remotos ou Remotos -
Remotos permitem a colaboração do projeto. Repositório Remoto é aquele hospedado em algum servidor remoto dentro da sua organização ou github. Essencialmente, não há diferença real entre o repositório GIT na sua máquina local e o repositório git no servidor remoto. Por enquanto, imagine que o servidor remoto está rodando algum software git que permite que ele se comunique com vários clientes git ao mesmo tempo.

Você está no ramo mestre. Se você copiar suas alterações para o repositório remoto (operação push), elas agora estarão presentes no repositório remoto para que outros possam acessá-las. Mas no seu local, outro ramo chamado como origem/master é criado que faz referência ao ramo do servidor remoto. O branch origin/master sempre tenta se manter atualizado com o branch do repositório remoto.

main-qimg-101ccbd9d5d2f0a47d02b2082ecfeb50.webp

Dizemos que algum outro programador da sua equipe faz um commit ao mestre do branch remoto, e você precisa puxar essas alterações para o nosso repositório local (operação fetch). Quando você vai buscar, git sincroniza as alterações com a sua origem/mestre. Ele não o trará para o seu ramo mestre, até que você o funda.
Uma parte de fetch, há uma operação de puxar que realiza ambas as operações de fetch e merge de uma vez.

main-qimg-d8cf30c115434516c9ac34f04088f1ec.webp

Nota que o master e a origem/master não são essencialmente dois ramos diferentes. São apenas dois apontadores que apontam para diferentes commits.

main-qimg-dbd5a5f6c48421716356be34ca28b3ab.webp

Além disso, fique claro que seu código não é acessível a outros desenvolvedores mesmo se você commits, até que você o empurre.

De Aday Clemans

Como ver o que outros usuários navegam na minha rede wifi roteador? Posso ver os sites que eles navegam :: Quais são as formas de apagar um pedido de puxar no GitHub?