Os actores bebem mesmo álcool durante as cenas?
Não. Eles não bebem. Normalmente. Os estúdios definitivamente não gostam disso.Não sei se isso é verdade, mas os actores que tinham problemas com a bebida tinham que concordar com contratos com o SEGURO de que não beberiam durante as filmagens de um filme.
A maioria das pessoas que trabalham em qualquer filme estão mais preocupadas com as pessoas que aparecem a horas, de manhã cedo. Este é um problema real para alcoólicos e viciados. A equipe e seus colegas atores vão te odiar completamente se você os fizer esperar mais 5 horas, porque você não conseguia sair da cama.
Há muitos atores em gerações mais jovens do que aqueles abaixo, que morreram de abuso de substâncias ou tiveram suas carreiras muito diminuídas pelo vício. Estes são mais do grupo de filmes "clássicos".
Muitos grandes atores (Spencer Tracy vem à mente) às vezes não podiam trabalhar porque estavam bebendo ativamente e podiam afundar um filme multimilionário. Outros bêbados notáveis: Peter O'Toole, Errol Flynn, William Holden, Judy Garland, e Veronica Lake, todos eles bebiam durante as filmagens, ou iam à bebedeira, tornando-os muito menos empregáveis do que poderiam ter sido.
Sim, há anedotas a abundar sobre actores que estiveram bêbados no trabalho. Algumas delas são verdadeiras. O pior do comportamento deles é editado a partir de um filme. Eles logo se tornarão venenosos.
Se você sabe alguma coisa sobre álcool, junte 2 + 2. Alguém bebendo o tamanho e a quantidade de bebidas normalmente mostrada no filme estaria tão bêbado que estaria caindo, esquecendo suas falas, vomitando, e possivelmente mijando nas calças durante o filme.
Você já viu pessoas bebendo de copos de 16 onças meio cheios de uísque, e descendo um atrás do outro? Já viste alguém tentar? Você terá sua resposta lá.
Se você puder encontrar este filme cult, Ski Fever (1966) veja o tamanho dos farejadores de brandy que eles estão bebendo fora. São maiores que bolas de basquete.
Como tudo o resto nos filmes (excepto os documentários), o que o torna interessante não é o realismo. Entre os meus filmes favoritos (a lista é interminável) estão qualquer coisa de Wes Anderson, a maioria de Marty Scorsese, Orson Welles, Woody Allen. Muito pouco do que é mostrado em seus filmes é realidade para a pessoa normal.
O melhor filme de todos os tempos para contar bebidas é provavelmente "Who's Afraid of Virginia Woolf" com Richard Burton e Elizabeth Taylor. Eles colocam bebidas enormes em copos de tamanho exagerado e os colocam no cinto. Isto continua por horas. Se isso fosse realmente álcool, ambos teriam morrido de parada cardíaca/respiratória.
As suas partes são escritas como acadêmicos alcoólatras, mas qualquer um que bebesse a quantidade que faz no curto tempo retratado estaria morto de parada cardíaca, acidente automobilístico, ou asfixia no vômito.