Casa > Q > Qual É O Seu Apreço Pela Matemática No Jogo?

Qual é o seu apreço pela matemática no jogo?

Se você está perguntando como eu me sinto matematicamente sobre jogos de azar, eu acho que eles são uma maneira maravilhosa de pensar sobre probabilidade. Se você está perguntando se eu jogaria em um jogo de azar, a resposta é, na verdade não.

Eu joguei na loteria uma vez. Nosso chefe estava saindo da cidade por algum tempo e fez algum tipo de comentário de que o escritório estava seguro em nossas mãos já que não seríamos tolos o suficiente para jogar na loteria e por isso não havia nenhuma possibilidade de ganharmos e trabalharmos bastante antes de ele voltar. Por isso, todos nós ficamos em 25 centavos e compramos um bilhete como piada. E, sim, perdemos. Mas isso é tanto dinheiro quanto eu já gastei em um jogo de azar.

Nem todo jogo é em jogos de azar. Existe também a corrida de cavalos, que envolve (ou pelo menos deveria envolver) handicap. No handicapping, estima-se a probabilidade de cada aposta ganhar para decidir que probabilidades aceitar e, com base nisso, quanto apostar.

O jogo que incentiva o handicap me interessa. Não tem de ser uma corrida de cavalos. Algumas pessoas têm um handicap melhor que outras. Além disso, se você pode calcular as chances justas de uma aposta e saber que chances são oferecidas se você aceitar a aposta, há uma fórmula para calcular quanto do seu dinheiro você deve apostar (se houver). Geralmente tem-se uma boa ideia de qual será a probabilidade dada, mas estimar a probabilidade justa é o desafio. Em teoria, a análise matemática deve ajudar a determinar as probabilidades justas.

Odds neste caso são normalmente expressas em termos de probabilidades contra. Nesse caso, não se deve aceitar a aposta a menos que as probabilidades dadas excedam as probabilidades justas. Entretanto, a quantidade de trabalho necessária para fazer tal cálculo provavelmente não produzirá retorno suficiente para exceder o salário mínimo. Provavelmente não é uma boa jogada de carreira.

O que me leva a investir. Investir não é jogar, mas os dois têm mais em comum do que a maioria de nós gostaria de admitir. Ao investir, o handicap é substituído pela avaliação, e a decisão de quanto investir é por vezes conhecida como subscrição (em alguns casos, como gestão de dinheiro). As "probabilidades" de investir tendem a ser bastante favoráveis e por isso o rendimento fornecido é bastante justificado pelo esforço de valorizar e subscrever. A renda obtida também tende a ser mais estável do que o jogo, mas menos estável do que o trabalho como empregado. Eu não recomendo jogar, mas recomendo investir e, se você puder fazer isso, é melhor que trabalhar para viver.

De Ong Kortz

Qual membro do BTS pode tocar os instrumentos? :: Existem jogos de vídeo mais antigos (pré-2010) que têm melhor aspecto/ aspecto que os jogos de hoje?