Como colocar legalmente as coisas de alguém fora da minha própria casa
A maioria das vezes a lei em vários estados tem uma relação senhorio / inquilino dissolvido com 30 dias de aviso prévio por escrito e então a dificuldade toma conta. Se não houver um acordo estabelecido (como se isto fosse apenas um hóspede nocturno e o seu correio não estiver a chegar ao endereço, não foi assinado nenhum contrato de arrendamento, muitos artigos pessoais não foram movidos e não houve troca de bens ou serviços) um xerife adjunto desempenhará uma função de oficial de segurança enquanto você retira as suas coisas. Da mesma forma, após os procedimentos judiciais, eles serão despejados legalmente, o que leva mais tempo após os trinta dias.
Existem outras formas, e sua área geopolítica pode permitir alguma margem de manobra. É muito mais provável que as considerações sejam concedidas ao inquilino SE ele comparecer a um tribunal e tiver uma forma adequada a um inquilino respeitável, empregado e pagador. Alguém que alega dificuldades e tem meses restantes no seu arrendamento no Inverno pode lutar para ficar mais tempo se o senhorio não tiver muito no caminho do aluguer comprovadamente inoportuno ou pagamentos perdidos. Obviamente, as condições da propriedade entram em jogo. Se o calor se mantém mas o seu quintal não é cortado, é uma briga.
Abrave e prepare-se com bastante antecedência e as hipóteses são altas, mas muitas vezes a 45 dias de uma propriedade desarrumada para se preparar para o próximo inquilino potencial.
Artigos semelhantes
- Como criar a minha própria carteira criptográfica em 2021? Quais são os passos e coisas de que preciso para ter a certeza de a ter listada
- O que posso colocar atrás da minha grelha para evitar que a minha casa fique quente?
- Qual é a melhor maneira de bloquear ou impedir o uso do celular na minha casa ou parte da minha casa?
- Nos E.U.A., até que ponto acima e abaixo da minha terra é legalmente minha propriedade?