Porque é que a Nintendo não ouve os fãs e faz um Controlador Gamecube oficial sem fios para o Nintendo Switch?
Porque não existe um mercado decente para ele.>p>Eu tenho a versão sem fios do PowerA do controlador GameCube. (que é oficialmente licenciado, daí a marca) foi actualizado para desportista o número correcto de botões e funcionalidades para jogos modernos.Eu adoro muito... quando se joga certos jogos. Acontece que você não pode jogar bem street fighter com isto, SE você não pode jogar bem street fighter em um pad it'vai lutar com muitos jogos de luta (Soul Calibur parece ok). É bom para RPGs, plataformas e kartódromos, basicamente, qualquer coisa que seja bastante pesada no botão A.
Então it'é em grande parte para os jogadores do Smash Bros que os controladores Gamecube ainda são uma coisa. Mas aqueles que se preocupam com o jogo competitivo não usam pastilhas sem fios, todos os controladores sem fios têm latência em comparação com os controladores com fios. Para a maioria dos jogadores não é perceptível, mas para os fãs de jogos de luta que estudam coisas como dados de frames, aqueles dois microssegundos são importantes.
Por isso, em resumo, a Nintendo não faz um pad oficial de GC sem fios porque
>ul>Os principais utilizadores de GC em Switch, não estão interessados em wireless.Já têm uma empresa que os faz para aqueles que estão.< O GC pad não é adequado para muitos jogos modernos sem muitos remakes, o que nem sempre é suportado.Se você gosta de controladores clássicos e quer mais para Switch (e outros consoles através de um acessório) então confira 8bitdo os remakes modernos de NES, SNES, e Megadrive.
Artigos semelhantes
- Porque é que a Nintendo não leva os jogos GameCube para a Switch Store ou para a Consola Virtual?
- Porque é que o controlador Switch Pro é apenas o controlador Xbox mas com botões invertidos?
- Que vantagens tem o pau c menor do controlador GameCube sobre ter dois pauzinhos analógicos regulares?
- Porque é que os fãs indianos são a pior base de fãs de cricket de sempre?