Posso revender os jogos que comprei no Steam? Já os joguei antes.
Como muitos disseram, as duas principais cláusulas para poder obter um reembolso em um jogo Steam seria ter sido dono dele por menos de duas semanas, e não tê-lo jogado por mais de 2 horas.
No entanto, se você ultrapassou essas limitações, você não pode obter um reembolso ou ser capaz de revender. A principal razão é que você pagou pela licença para baixar e usar o jogo através do cliente Steam, você não possui nada que você compre através do Steam, você apenas obtém o direito de baixar e usar a seu gosto.
É por isso que qualquer jogo que você comprou através do Steam requer que o cliente Steam (desktop/laptop app) esteja rodando, seja no modo online ou offline, antes de realmente rodar o jogo. Vender sua conta também é desaprovado, sujeito a banimento do Steam, e facilmente detectado (acessando de repente de um endereço IP fora de sua área física habitual).
Em resumo, pense bem antes de realmente "comprar" um jogo do Steam, é mais provável que seja uma compra para toda a vida.
Artigos semelhantes
- Eu comprei um jogo no Steam que não funciona e que quebra o Windows. O Steam não me dá reembolso. Está a violar a lei do consumidor?
- Porque é que a minha Xbox One não me deixa jogar os meus jogos offline quando já os joguei offline antes?
- Quero entrar para a equipa de futebol da escola, mas nunca joguei antes. Como posso melhorar o meu jogo?
- Comprei jogos da G2A e activei-os no Steam e depois removi-os ao fim de quase seis meses. Não devo usar a conta?