Como o Struum difere de outros serviços de streaming?
Não't. It's nem sequer é um serviço de streaming. Eles'actuarão praticamente como corretores. Semelhante ao que Roku faz. O conceito deles é, ao invés de assinar e cancelar a assinatura de vários serviços de streaming para assistir conteúdo, você pode simplesmente pagar pelo que assiste de um serviço em particular. E se a plataforma perceber que você assiste a maior parte do seu conteúdo de um determinado serviço, ela irá recomendar que você suba a esse serviço.
It'é muito semelhante ao que Dabby estava planejando fazer. Mas por alguma razão você puxou um 180 e agora você tem que alugar equipamentos e pagar mais de $60 por mês para ter acesso a vários serviços de streaming.
Dabby será o próximo líder no corte de cordas - Otantenna
Maybe Struum bloqueou o negócio da Dabby's e roubou-o. Afinal, os criadores da Struum's eram grandes perucas para grandes empresas de mídia. Quem sabe. Certo?
Cortar cordas é um negócio complicado de se entrar. I'já vi muitos fracassos, e agora o mercado está saturado com serviços de streaming. Os consumidores estão agora mesmo a descobrir o que é o corte de cordas e como o fazer. Este serviço só vai confundi-los. I'daria a este uma chance de 15% de sucesso.
Artigos semelhantes
- Será que todos os serviços de streaming se tornarão obsoletos quando a Disney Plus entrar em acção, acrescentando mais serviços do que outros?
- Com a Apple entrando no negócio de streaming de vídeo, o que eles podem fazer para competir com todos os outros serviços de streaming por aí?
- Que tipo de lava é produzida pela Mauna Loa? Em que é que isto difere de outros vulcões havaianos?
- Se você atualmente assina mais de um serviço de streaming para assistir ao conteúdo de vídeo, quais serviços de streaming você usa, e por quê?