Como separar o meu iPhone das minhas filhas
Assumindo que nós'estamos a falar de filhas pequenas, como, bebés, I'vou dar-lhe a minha melhor resposta; simplesmente diga-lhes que não quando o pedirem.
Se fizerem uma birra, fazem uma birra. Ignora-a e vai-te embora. Como madrasta e alguém que começou a ser babá no colegial, eu sei como é difícil ouvir uma criança, especialmente a sua, gritando e chorando. It's tough.
But you've got to be tougher. Quando a birra acabar, ou talvez quando você'estiver dizendo que não, explique a eles que os telefones são caros e quando eles'tiverem idade suficiente, eles'terão um deles.
Tive que fazer isso várias vezes com o último conjunto de crianças que eu babei. O garoto de 5 anos tinha seu próprio telefone (sem serviço, mas era capaz de jogar jogos aprovados pela mãe nele), mas o de 4 anos não tinha'não tinha um e nem o de 9 anos (don'não me pergunte; eu também não'não entendi a lógica da mãe'também), então eles sempre quiseram brincar no meu.
O problema? Quando a criança de 4 e 9 anos de idade não'não conseguia ou ficava frustrada, eles gostavam de jogar coisas... Particularmente, outras pessoas's telefones.
Então, eu estava sempre dizendo que não, eles não podiam't brincar no meu. Claro, eles tinham birras sobre o assunto, e me matava ouvi-los chorar, mas eu não't desisti, porque meu telefone é importante para mim e eu posso'não posso pagar outro agora mesmo se eles o quebrarem.
Como para o meu enteado de 3yo, eu o deixo olhar para o meu telefone porque eu tenho fotos dele na minha galeria que ele gosta de ver e fotos do meu gato (ele ama gatos), mas eu não'não o deixo segurá-lo. Eu faço toda a navegação, mas eu permito que ele me diga o que ele quer ver (não, eu não'não tenho nenhuma foto inapropriada que não seja apropriada para crianças, então ele'não é nada demais para o que ele olha).
Então, isso'é isso; você simplesmente diz não e se certifica que seu telefone fica onde você pode chegar, mas eles podem't.