O que há de errado com os países ocidentais?
Há muitos problemas, mas vou resolver alguns.Um dos maiores problemas é que a sociedade ocidental se tornou demasiado complacente. Não tem havido uma luta "unificadora" significativa, então agora a população está lutando entre si enquanto os poderes que estão apodrecendo seu país de dentro para fora.
Existe uma grave falta de responsabilidade pessoal acontecendo. Em vez de responsabilizar os responsáveis por suas más escolhas, eles estão olhando para o governo para suprir suas deficiências. Tem filhos que você não pode pagar? Peça ao governo para pagar por isso. Ter um miúdo com um caloteiro? Peça ao governo para recolher esse dinheiro.
p>P>Disponibilizar muitas das pessoas erradas. Na Europa, há um grande afluxo de pessoas que foram lá SOLENTE para as esmolas. Pessoas que não têm intenção de se assimilar ao seu país de acolhimento. Pessoas que não têm intenção de serem produtivas no país anfitrião. Em vez de os forçar a tornarem-se cidadãos, estão a inclinar-se para trás para as pessoas que os desrespeitam. Na Europa, há essencialmente um Estado monopartidário governado por uma série de indivíduos não eleitos. O governo não eleito tem aqueles que eles representam em absoluto desdém.
Nos EUA, você tem um sistema de dois partidos que se opõem completamente um ao outro, mas que são mais leais às multinacionais/mega corporações do que o seu próprio eleitorado.