Em que tipo de navios da Marinha é que os fuzileiros estão estacionados?
Actualmente, os Fuzileiros Navais dos EUA estacionam a bordo de várias classes de navios de Guerra Anfíbia como parte de uma Unidade Expedicionária Marítima (MEU) de Operações Especiais (SOC), uma Força Tarefa Aérea Especial (SPMAGTF), ou uma Brigada Expedicionária Marítima. Estes navios incluem navios da classe LCC (Amphibious Command Ship), LHA (Landing Helicopter Assault), LHD (Landing Helicopter Dock), LPD (Landing Platform Dock), e LSD (Landing Ship Dock).Ocasionalmente, esquadrões de aeronaves de asa fixa da Marinha (principalmente esquadrões de Caças de Ataque de Caças da Marinha) posicionam-se a bordo do CVN (porta-aviões de propulsão nuclear) como parte da asa aérea do porta-aviões embarcado, que pode ter um coronel da Marinha como o CAG (Commander Air Group) ou DCAG (Deputy Commander Air Group), e outro pessoal do Corpo de Fuzileiros Navais no pessoal da asa aérea do porta-aviões.
Há um pequeno número de Fuzileiros Navais (principalmente oficiais de carga de combate e Fuzileiros de logística) destacados a bordo de alguns navios da Força Marítima de Pré-posicionamento Estratégico Sealift, particularmente o HSV2 (High Speed Vessel-2) e a classe LMSR (Large, Medium-Speed Roll-On/Roll-Off).
Fuzileiros Navais (particularmente operações especiais/operações especiais capazes de unidades como Marine Raiders, Force Reconnaissance, ANGLICO, etc.) podem ser embarcados temporariamente em praticamente qualquer tipo ou classe de navio de guerra, incluindo destróieres ou submarinos de ataque, para ingress/egresso de/para uma área de operações/área de objectivo.
Finalmente, Fuzileiros, como membros do Serviço Naval, podem ser designados ou embarcados a bordo de qualquer navio da Marinha dos EUA, para desempenhar qualquer tarefa, conforme as qualificações e requisitos ditados. Eu servi a bordo de um LCC como oficial de brigada e um dos nossos primeiros tenentes do Corpo de Fuzileiros Navais de carga pesada conseguiu qualificar-se como Oficial do Convés (OOD); a nossa piada era que nós Fuzileiros Navais estávamos a começar a "tomar conta do navio"."
Embora o Corpo de Fuzileiros Navais já não forneça destacamentos a bordo de navios em navios de guerra de superfície e porta-aviões, sempre que for necessário um nível extra de segurança a bordo (ou na segurança portuária, já agora), uma Equipa de Segurança Anti-terrorismo da Frota (FAST), pelotão, destacamento, ou companhia pode ser destacada do Regimento de Forças de Segurança Marítima com base na Estação de Armamento Naval, Yorktown, VA, ou uma das três companhias FAST destacadas, com base na Espanha, Bahrain, ou Japão.
Marines ainda servem a bordo de navios, mas não da forma como o fazíamos há anos.
Semper Fi!
Artigos semelhantes
- Porque não estão ancorados na popa dos navios de guerra?
- Que tipo de relógios usam os Selos, ou os Fuzileiros? Usam relógios caros que lhes são emitidos, ou usam os seus próprios relógios?
- Os fuzileiros e soldados ainda não estão autorizados a ter telemóveis?
- Como é que os EUA construíram navios tão depressa na Segunda Guerra Mundial?