Casa > P > Porque É Que A T-Mobile E A Sprint Estão A Considerar Uma Fusão?

Porque é que a T-mobile e a Sprint estão a considerar uma fusão?

Como uma transação de todas as ações sem incorrer em novas dívidas, definitivamente faz sentido. O espectro de banda baixa da T-Mobile em 600 e 700 MHz é crítico para penetração em edifícios e áreas de cobertura expandida, enquanto o espectro de 2.5-GHz da Sprint é crítico para o maciço-MIMO LTE Advanced e 5G. A combinação de seu espectro permitiria à nova empresa oferecer agregação de operadoras para maior largura de banda do usuário final.

Adicionalmente, a taxa de cobertura de juros e o fluxo de caixa livre da Sprint são geralmente muito baixos, deixando dúvidas quanto ao seu futuro como uma preocupação contínua. O fracasso da Sprint nas vendas de brick-and-mortar e o dinheiro limitado para financiar as promoções de aquisição de assinantes a tornam mais valiosa como entidade de back-office com não apenas operações significativas de MVNO por atacado, mas também o 28º maior backbone IP em termos de inter-relação com outros provedores.

Para assinantes, o negócio provavelmente aumentará suas contas mensais. Mas entretanto, redes híbridas como o Projeto Fi do Google (usando Sprint, T-Mobile, US Cellular, e Wi-Fi para acesso) e Xfinity Mobile oferecem outras alternativas ao que seriam 3 grandes operadoras de celular. E, em última análise, uma maior rentabilidade através de tarifas mensais mais altas é necessária para financiar atualizações de rede de capital intensivo, o que o alto nível de concorrência entre as operadoras de celular praticamente garante.

De Casilda

Quanto custa construir uma aplicação agregada de notícias? :: Que ferramenta de colaboração de equipe tem tarefas/kanban (asana/Trello alt) + chat (slack alt) + integração de gsuite + aplicativo móvel?