O que acontecerá à Sprint MVNOs agora que a fusão se concretizou?
Ainda não há uma linha de tempo estabelecida, mas eventualmente, o Boost Mobile, que combinou as contas "Sprint Forward" e Virgin Mobile durante o último ano, será assumido pela Dish Network, que eventualmente criará a sua própria rede, mas acabará por se afastar da actual fusão T-Mobile/Sprint aka "The New T-Mobile".Outros MVNOs da Sprint que não são propriedade da Sprint terão eventualmente de começar a preparar-se para a mudança para a rede New T-Mobile. No entanto, pode não haver uma mudança imediata, pois alguns MVNOs, como a Google Fi, já utilizam a rede da T-Mobile. Caso contrário, pode acontecer uma das seguintes situações.
- Podem ficar na rede da T-Mobile, mas modificar os seus planos para oferecer novos níveis. Se a T-Mobile mudar as suas tarifas para as MVNOs. Caso contrário, não acontecerá nada.
- podem aderir à rede da AT&T ou da Verizon ou oferecê-los como alternativa. (Alguns MVNOs podem mudar entre GSM e CDMA)>li>li> Podem oferecer a rede da AT&T ou da Verzion como um parceiro e fazer ou uma "rede primária" enquanto a T-Mobile será uma "rede de roaming".
p>direito agora, porque a Nova T-Mobile ainda está se organizando, vai demorar um pouco até que saibamos.
Artigos semelhantes
- Como serão as MVNOs afectadas pela fusão da Sprint e da T-Mobile?
- Agora que a T-Mobile é dona da Sprint, eles irão converter o sistema Sprint para GSM ou operar tanto o GSM como o CDMA para sempre?
- Porque é que a T-mobile e a Sprint estão a considerar uma fusão?
- Com a proposta de fusão do sprint e da tMobile, acha que o governo vai intervir para evitar um monopólio como o do att?