Casa > P > Porque É Que Só O Japão E A América Fazem As Grandes Consolas De Jogo?

Porque é que só o Japão e a América fazem as grandes consolas de jogo?

Os consoles são't feitos por um país, eles're feitos por corporações. Fazer um console "tradicional" que's apenas ligeiramente modificado a partir de um PC X86 requer uma enorme quantidade de recursos: apenas um punhado de corporações multinacionais tem o conhecimento de hardware e software para produzir um. No entanto, isso's nem sequer é o maior problema: conseguir produzir jogos AAA para o sistema a tempo de serem lançados, e a rede de distribuição para eles, é o maior problema. É preciso uma enorme quantidade de dinheiro para produzir um jogo ao nível de Call of Duty ou Halo, e as empresas de produção de jogos querem garantias absolutas dos fabricantes de consolas de que estes últimos vão estar por perto para dar suporte. Se bem me lembro, a Microsoft é a única empresa de sucesso a entrar nesse mercado nos últimos 20 anos.

A razão pela qual nós'estamos finalmente vendo jogadores menores criarem microconsoles como NVIDIA's SHIELD é porque o Google criou o Android como um SO gratuito e a rede Google Play para distribuir jogos. À medida que o seu poder computacional aumenta e o mercado amadurece, eles podem eventualmente suplantar os jogadores estabelecidos. Os jogos móveis também estão deslocando consoles tradicionais, e imagino que as Steam Boxes farão o mesmo.

Se houvesse uma empresa com maior probabilidade de fazer um novo console "tradicional", eu apostaria na Samsung. Eu também apostaria que eles'são inteligentes o suficiente para não fazer isso, e em vez disso investir em algo que'é mais flexível, talvez combinando mobile com set-top boxes.

[Update]: Parece que a nova Apple TV é a primeira com a combinação de microconsole com set-top box.

De Hanan Berkebile

Como eu iria portar um jogo de PC (Especificamente FNF) para um .cia 3DS? :: Quais são os melhores jogos para os casais jogarem?