Casa > O > O Que É A "Estrela De Remphan" Mencionada Na Bíblia?

O que é a "estrela de Remphan" mencionada na Bíblia?

p>Muitas pessoas ignoram as implicações do que foi escrito por Lucas, quando ele registrou o discurso do discípulo Estêvão que tão agitou Saulo de Tarso, encontrado no sétimo capítulo do Livro de Atos.>ul>li>E você tomou a tenda de Moloch, e a estrela do deus Rephan, as figuras que você fez para adorar; e eu o removerei para além da Babilônia. (Atos 7:43)>li>li>Então o expulsaram da cidade e o apedrejaram; e as testemunhas depuseram as suas vestes aos pés de um jovem chamado Saulo. (Atos 7:58)>li> E quando o sangue de Estêvão, tua testemunha, foi derramado, eu também estava aguardando e aprovando, e guardando as vestes daqueles que o mataram. (Atos 22:20)>/ul>p>Saul estava tão convicto que pensou que ele mesmo assumiria o Senhor Jesus Cristo, ao respirar ameaças de assassinato. Assumir um discípulo do Senhor Jesus Cristo é assumir Aquele a quem o discípulo serve.>ul><"Aquele que vos recebe, recebe a mim, e aquele que me recebe, recebe aquele que me enviou. (Mateus 10:40-42)

A Estrela de Rephan (Remfano) é dita ser a Estrela de Davi. A sinagoga de Satanás é dita por muitos como sendo o verdadeiro Israel, mas eles não fazem parte da videira, mas pertencem à semente babilônica que se infiltrou naqueles que estão do lado de Satanás.

>ul>###li> Mas voltando-se e vendo seus discípulos, ele repreendeu Pedro, e disse: "Vai para trás de mim, Satanás! Pois tu não estás do lado de Deus, mas dos homens". (Marcos 8:33)>p> A Estrela de Rephan, à qual você se refere, representa uma estrela de seis lados que retrata o homem, não o Infinito. O Senhor Deus, Criador do Universo tem sete quadros de pensamento, seis que o homem pode compreender, o sétimo está além da compreensão de um mero mortal. O deus deste mundo, que cega os ignorati, exalta o humanismo e a futilidade do seu significado exagerado, atribuindo um significado a uma existência sem sentido, vinculada pela morte. O deus deste mundo compreende os seis aspectos da capacidade de pensamento de Deus, mas porque ele não possui os meios para compreender a imensa enormidade de ser o Infinito, em sua miopia, ele pensa que o dedo médio é uma brilhante demonstração de simbolismo. O Cretinismo não teve origem na humanidade; no entanto, aqueles que cultivam a semente de Satanás dentro de seus corações tornam-se como ele é.

Existe talvez uma explicação mais erudita disponível para a sua pergunta, mas por que bater ao redor do arbusto para que haja apenas estrelas girando ao redor da cabeça para falar. O coração da pergunta é respondido quando você percebe que a Estrela do deus Rephan e qualquer estrela atribuída a Moloch são realmente a única e a mesma - apenas nomes diferentes sob o mesmo céu.

alguns dizem que há três céus, o céu do dia, o céu da noite e o céu onde o Senhor Deus reside em Seu trono. Não que o Deus invisível seja capaz de ser amarrado, capturado ou possua apenas seis lados da sua existência, mesmo que Ele se manifeste à semelhança de um homem, que agora conhecemos como Senhor Jesus Cristo, o Filho de Deus na forma humana. Diz-se que o segundo céu é a tenda de Moloch e a Estrela de Rephan, seu símbolo. O primeiro céu é a tenda do homem porque ele se sente seguro durante o dia enquanto caminha à vista.

>p>O culto babilônico é o que ele é. O culto de mãe e filho está vivo, e aparentemente próspero para o momento. A cabala é praticada. E treze é realmente um número de azar, pois existem apenas doze tribos em Israel, não treze. A décima terceira tribo não é mais necessária. A décima terceira tribo sempre esteve à mercê do povo de Israel de qualquer maneira. Consequentemente, os doze lados atribuídos à Estrela de Rephan simbolizam putativamente doze meses, doze twibes (sic) - mas não a dúzia suja - e por causa disso, aqueles que estão na esoteriologia e astroteologia colocam muita ênfase em suas interpretações de simbolismo para ser o que as Escrituras estão realmente falando, quando na verdade eles estão iludidos, porque eles acreditam na mentira, ao invés da verdade.

Astroteólogos, nunca levem em conta as possíveis razões pelas quais o fariseu Talmúdico, Saul, poderia ter ficado tão perturbado com a declaração de Estêvão de que Israel se afastou do verdadeiro Deus, quando o Céu se abriu para ele. Saul ouviu o que Estêvão disse e sentiu que ele mesmo foi chamado em conta e sua aprendizagem foi em vão. Saulo possuía o aprendizado adquirido com a leitura do Talmude e, fiel à forma, começou a respirar ameaças de assassinato, enquanto seguia o coração dos pais a quem servia na época (João 8:44).

>ul>li> Mas Saulo, ainda respirando ameaças e assassinato contra os discípulos do Senhor, foi ao sumo sacerdote e pediu-lhe cartas para as sinagogas de Damasco, para que, se encontrasse algum pertencente ao Caminho, homens ou mulheres, os trouxesse presos a Jerusalém. 3 E enquanto caminhava, aproximou-se de Damasco, e de repente uma luz do céu brilhou ao seu redor. (Atos 9:1-2 )li>I Jesus enviou o meu anjo a você com este testemunho para as igrejas. Eu sou a raiz e a descendência de Davi, a brilhante estrela da manhã. (Apocalipse 22:16)p> Em vez da Estrela de Rephan, antes de aparecer o homem do assassinato, a Estrela Brilhante e Matutina, a Raiz e a Descendência de Davi. Cegos pela luz, uma revelação foi recebida, que transformou um fariseu em cristão, com o coração voltado para a compreensão da verdade do Calvário.

Os Dez Mandamentos Foram Desenhados Para Você Desfrutar e Possuir a Vida

De Arjan Eskridge

Qual é a diferença entre Jeová e Senhor? :: Posso ver o Netflix no meu Samsung Smart TV usando o plano de dados do meu telefone (iPhone 5s)?