Casa > Q > Quais São As Vantagens De Comprar O Iphone Se Em Vez De Comprar Telefones Android?

Quais são as vantagens de comprar o iPhone SE em vez de comprar telefones Android?

O iPhone SE me ensinou que o melhor telefone é aquele a que você está acostumado

Eu venho revisando smartphones há sete anos, mas em todo esse tempo, eu e outros revisores como eu falhamos em abordar um dos fatores mais importantes para decidir a adequação de um telefone: o hábito. É impossível fazer, francamente, uma vez que todos têm um conjunto diferente de presunções e expectativas de base dos telefones, então tudo o que podemos fornecer são análises e comparações abstratas. Podemos apontar a melhor câmera, em termos gerais, identificar a melhor ergonomia, para a maioria das pessoas, e julgar a melhor interface de usuário, para a maioria dos usuários. Mas quando escrevemos estas coisas, exorto-o a adaptar essas generalidades ao seu caso específico: como é que a coisa nova se relaciona com a antiga, e como é que se vai adaptar a ela?

Eu GANHO GRANDES TELEFONES, MAS O SE LEMBRA-ME QUE EU AMO PEQUENOS

O iPhone SE tem sido o meu telefone principal durante o último mês, praticamente por acidente. Este ano vi o meu cartão SIM saltar entre aparelhos da Huawei, LG, HTC, Samsung, Sony, Moto, Xiaomi, Meizu, Oppo, e até de uma empresa chamada Zopo, por isso acho que estava para mudar de volta para o iOS. As minhas primeiras impressões sobre o SE foram as mesmas que todas as outras: o design é demasiado familiar para ser excitante e o tamanho é demasiado pequeno para corresponder à funcionalidade dos smartphones actuais. Eu estava errado. Não naquele primeiro dia, e nem uma semana depois, quando eu estava convencido que o SE é muito pequeno para eu usar, mas estou definitivamente errado agora. Meu telefone favorito hoje é o iPhone SE e a razão é que eu o dei aquele mês inteiro para mostrar seus pontos fortes - e para eu me habituar a eles.

Comecemos com o fator mais óbvio: o tamanho do SE. Eu posso enfiar este telefone de 4 polegadas no bolso de uma camisa ou em um daqueles compartimentos de mochila que os smartphones modernos zombam com a indignação do tamanho exagerado. A pura praticidade de um telefone tão pequeno é difícil de articular sem uma ladainha de pequenas anedotas recontando onde é mais fácil ou mais útil do que as alternativas rivais, por isso a I'vou deixá-lo a dizer que não conheço nenhum aparelho melhor para uso individual. Isso deve-se em parte ao polimento do iOS e em parte porque os cantos superiores da tela estão ao fácil alcance.

Seu FAVORITO DIFERIRÁ DE MEU FAVORITO E QUE'S PERFEITO OKAY

USO usar o iPhone SE para assistir aos jogos do Euro 2016? Não. Os jogadores parecem formigas em campo. Mas será que eu uso este telefone para ouvir podcasts, jogar Sudoku, verificar e-mail, enviar mensagens de telegrama, ligar para o Uber rides, verificar Twitter, e tirar fotos doentias de carros absurdos? Sim, sim, eu faço. Eu também plugo fones de ouvido Audeze, alimentados por raios, que fazem o SE parecer um reprodutor de mídia audiófilo muito maior e mais caro.

Mas eu não quero me empolgar defendendo a minha escolha de telefone. Basta você simplesmente acreditar que eu me acostumei tanto às suas vantagens que estou disposto a olhar para além das suas fraquezas. Eu tenho um iPhone 6S Plus e Nexus 6P sentado impecavelmente intacto em uma gaveta simplesmente porque eu valorizo muito o aspecto móvel dos telefones.

Para outros, é diferente. A minha mãe tem sido uma lealista do HTC nos últimos cinco anos, após uma primeira experiência positiva com o Sense UI. O meu irmão, por outro lado, jura pela interface mais simples e elegante da Sony. Para eles, e para a maioria das outras pessoas que não trocam de telefone tantas vezes como eu, é muito mais provável que o melhor smartphone seja um que combine de perto com a experiência a que estão habituados. Eu estou disposto a acreditar que ainda existem resistências do Windows Phone no mundo que simplesmente não encontram um lar acolhedor no Android porque desenvolveram todos os seus hábitos em torno da interface da Microsoft. Tenho certeza que essas pessoas existem.

P>PODERIAMOS ACTUALMENTE SER PRETETOS SE TODOS GOSTAMOS DA MESMA COISAO

O meu ponto, em resumo, é que o julgamento final para qualquer smartphone ou gadget tem que ser informado pelos desejos particulares e específicos do usuário. Os Bassheads adoram os Beats, os phablet doodlers adoram o Galaxy Note, e um monte de gente desenvolveu um carinho pelo Alexa da Amazon. Eu posso não estar entre eles, mas eu aprecio que diferentes circunstâncias, hábitos e necessidades comandam diferentes conclusões sobre cada produto.

Em mercados competitivos, cada dispositivo tem seus tradeoffs. Se alguma vez houvesse um que não tivesse desvantagens, o mercado rapidamente deixaria de ser competitivo. E assim é com os smartphones, onde nunca seremos capazes de legitimamente e objetivamente coroar um único e melhor dispositivo. À medida que os telefones amadurecem e as diferenças duras entre modelos e fabricantes começam a derreter, os fatores determinantes serão cada vez mais os pessoais. Você quer um toque duplo no botão de sua casa para iniciar a multitarefa ou a câmera? Prefere o seu sensor de impressões digitais na parte de trás, na frente ou de lado? E quantos acessórios Lightning ou USB-C já tem?

O iPhone SE tem sido uma surpresa positiva para mim, embora não o devesse ter sido. Sou provavelmente o maior apoiante de pequenos smartphones fora dos fóruns de fãs do HP Veer, e o novo dispositivo de 4 polegadas da Apple reacendeu meu amor por pequenas coisas e serviu como lembrete da minha preferência pela compactação. E embora eu possa reconhecer que outros telefones são melhores em termos abstratos, e superiores na execução de várias tarefas, estou favorecendo o SE como o melhor telefone para mim neste momento.

Uma parte do iPhone X considero o iPhone SE o melhor para mim.

:-)

De Estella

Como encontrar a opção ao vivo Gregos de ações? Existe algum site ou aplicativo gratuito disponível na Índia :: Você pode enviar e-mails do seu próprio servidor doméstico? (Em vez de usar um serviço de alojamento?)