Casa > A > A Tecnologia De Ondas De Rádio 5G É Segura? Comprove As Suas Respostas, Por Favor.

A tecnologia de ondas de rádio 5G é segura? Comprove as suas respostas, por favor.

5G "tecnologia de ondas de rádio" é apenas mais uma aplicação da "tecnologia de ondas de rádio". A 5G usa mais do espectro de rádio para fazer o que faz; envie e receba grandes quantidades de dados digitais rapidamente. Não há nada de perigoso nisso.

É preciso um espectro maior de sinais de rádio para enviar a maior quantidade de dados digitais transmitidos pela tecnologia 5G quando usada para assistir a eventos transmitidos pela internet.para habilitar 5G a indústria de telefonia celular teve que comprar (do governo) porções do espectro de rádio que tinham sido realocadas para o uso do telefone celular. Para ter certeza, essas faixas de frequências eram anteriormente utilizadas por vários serviços antes de serem realocadas, então não há nada a temer só porque foram realocadas para uso em redes de telefonia celular 5G de energia relativamente baixa.

5G sinais de rádio, como os sinais de rádio 4G LTE antes deles, são uma forma de radiação eletromagnética ("EM") "não-ionizante", o que significa que os sinais de rádio são muito fracos para ferir seres vivos.

"Radiação EM não ionizante" significa que a energia do campo EM carece de energia para energizar elétrons o suficiente para fazê-los escapar de seus átomos. Um átomo ionizado é aquele com demasiados ou insuficientes elétrons. O átomo "ionizado" resultante é chamado de um "íon" de qualquer elemento que o átomo represente. Os níveis de radiação EM ionizada não são seguros e podem causar câncer.

É necessária uma quantidade razoável de energia eletromagnética ("EM") para ionizar um átomo, níveis não permitidos para uso em telefones celulares e walkie talkies onde as antenas são inerentemente colocadas perto do corpo humano.

Too, a energia do campo EM segue a "lei do quadrado inverso" na medida em que ela diminui 75% para cada duplicação da distância de sua fonte. Os engenheiros projetam transmissores/receptores de rádio portáteis (telefones celulares/walkie talkies) para atender a todos os requisitos governamentais para a segurança do EM. Os dispositivos não podem ser vendidos ao público até que tenham sido demonstrados que atendem aos rígidos regulamentos de segurança EM. Tais testes são realizados por laboratórios de testes certificados pelo governo.

De Verneuil Spath

Como desbloquear um telefone roubado :: Quais são os prós e os contras dos AirPods e se valem a pena?