Casa > O > O Ritmo Cardíaco É Proporcional Às Calorias Queimadas?

O ritmo cardíaco é proporcional às calorias queimadas?

Sim, mas nem sempre. Se está relacionado com exercício, a maior parte das vezes, isto é verdade. No entanto, quanto maior for a frequência cardíaca, menor será o tempo que o seu coração será capaz de acompanhar. Por exemplo, ultrapassar 80% do seu ritmo cardíaco máximo (MHR = 220-idade) é muito difícil, e a maioria das pessoas não consegue manter isso por mais de um minuto. Os atletas se saem melhor porque se condicionam a isso.

Então, a qualquer momento no tempo, isso se aplica. No entanto, se você quiser contar as calorias queimadas por unidade de tempo, isto pode variar drasticamente. Leve a pessoa que se exercita a 80% de MHR, mas só pode fazer isso por 1 minuto, então MHR tomado em um período de 5 minutos vai variar com um atleta que pode se exercitar durante os 5 minutos completos.

P>Põe de outra maneira. A mesma pessoa que só pode fazer 80% de RMS por 1 minuto, faz o seu melhor por um período de 5 minutos, mas ainda assim só pode fazer 1 minuto. Essa mesma pessoa pode ter uma queima calórica melhor se for a 60-70%, se conseguir mantê-la por 5 minutos.

Um compromisso para isso é chamado Treinamento de Alto Intervalo de Intensidade (HIIT), onde a pessoa vai em 1 minuto de exercícios de 80% de RRHM, seguidos por atividades baixas e níveis de taxa de repouso auditivo (RHR). Aqui você obtém os benefícios de treinar seu corpo para permanecer em altos níveis de atividade e freqüência cardíaca, mas permite intervalos de descanso para retornar a uma posição de descanso. Isto também ajuda a condicionar lentamente o corpo ao longo do tempo. Esta técnica é utilizada de várias maneiras por muitos atletas e treinadores.

De Caryn Cajigas

Garmin ou Strava é mais preciso para a elevação? :: Por que Moana é inferior em relação à Zootopia?