Casa > C > Comportamento Animal: Os Cães Enterram Mesmo Ossos?

Comportamento Animal: Os cães enterram mesmo ossos?

Sim, de facto enterram. Eles enterram coisas que valorizam e querem guardar para mais tarde.

Eu tenho 4 cães e um verdadeiro cemitério de brinquedos no meu quintal, que estão constantemente a ser enterrados, recuperados, enterrados de novo e roubados uns dos outros. Nada frustra mais o meu cão mais cobiçoso do que ir a um dos seus locais "secretos" enquanto observa, e desenterrar o que lá enterrou.

Através do tempo, ela aprendeu a camuflar estas caches com habilidade crescente. Observá-la de perto impede-a de enterrar um item e ela tem sido conhecida por desviar a atenção dos outros cães ao ladrar um falso alarme ... Quando os outros cães correm para a janela ou para a porta da frente com base no seu ladrar de alarme, ela morde a parte de trás e enterra o osso.

Quando um cão tem algo em sua posse que quer enterrar, ele sente ansiedade. Eles vão carregá-lo na boca enquanto se movem furtivamente, à procura de um lugar. O que o critério parece um pouco misterioso, eu suspeito que eles querem um lugar memorável tanto pelo cheiro quanto pela visão. Se o cão consegue'não encontrar um lugar enquanto sente esse impulso, eles vão ficar realmente chateados, e choramingar e chorar cada vez mais.

Se um cão correr até você com algo na boca e choramingar, mas não'não quer dar a você, isto é provavelmente o que está acontecendo. Deixe-os entrar em outra sala ou no quintal, e dê-lhes uma sensação de privacidade. As únicas vezes em que os cães parecem querer privacidade é quando comem ou sobretudo quando escondem um tesouro.

>p>Eu tenho notado que a vontade de "enterrar esta coisa" parece ser uma vontade que vem quando um cão tem companheiros. Um cão sem um "pacote" não parece precisar de enterrar brinquedos e comida. É interessante que este comportamento sugere que a "família" humana não constitui uma "alcateia"... Os substitutos humanos não provocam a vontade de enterrar itens.

Também explica porque alguns donos de cães parecem nunca ver o comportamento de "enterrar um osso" e consideram-no um mito... Os cães solteiros parecem operar de forma ligeiramente diferente.

Estou cada vez mais convencido à medida que observo o comportamento dos cães e vejo comportamentos como este, que os cães são mais saudáveis, calmos e felizes em grupos de pelo menos dois.

De Korff Kinsman

Quantas das aquisições do Google falharam? :: Why was there never an Asian prophet of Islam?