Será que as boy bands gostam mesmo da sua própria música?
As boy bands como One Direction gostam mesmo da música que produzem?
O propósito da música que as boy bands põem para fora não é para os membros apreciarem, ou não.
Na verdade, a maioria das músicas pop sobre produzidas, fabricadas em excesso, é a mesma.
Há um punhado de escritores talentosos, seja a solo ou em equipa, outro grupo central de produtores e engenheiros, e depois as máquinas de marketing.
O artista é apenas um rosto, pode ser facilmente mudado a qualquer momento e é realmente a parte menos importante do motor.
Mas, quanto aos seus detalhes.
Eu não conheço'não conheço um único cara da minha idade (18-25) que goste de ouvir One Direction, mas todos os 5 (agora 4) membros são caras nessa faixa etária.
Na verdade, você provavelmente conhece.
Sem ofensa, mas esta é a demografia que é a menos visada, e afetada, pela máquina acima mencionada. Homens desta faixa etária são geralmente homens movidos por testosterona, pensadores de grupo. Alguns de seus amigos podem gostar da música, mas é suicídio social de Napos admiti-lo.
A maioria dos membros lista outras boy bands como suas influências, o que significa que eles devem ouvi-la e apreciá-la o suficiente para querer seguir o caminho.
Não tentar irritar os fãs de 1D porque conheço muitas raparigas e talvez rapazes mais novos como a música.
A música apela a muitas pessoas; velhos e jovens, homens e mulheres, ricos e pobres, negros, brancos, castanhos e todas as outras cores.
Eu gosto de One Direction.
Eu gosto de Backstreet Boys, N'Sync, 98 Graus e outros.
Eu gosto de Metal, Clássico, Oldies, Jazz, Blues, Big Band, Country, Hip Hop, Rap, e a maioria de qualquer outro género que possas deitar fora.
O meu palpite é que eles gostam da música. Eles a escreveram, ou ajudaram a escrevê-la em alguns casos. Eles a executam com paixão, e tem sido muito boa para eles. A música tem proporcionado as oportunidades com as quais a maioria das pessoas nunca sonhou.
O que's não devem gostar?