Colocar um pokemon dentro de um pokeball é uma forma de abuso animal?
Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Nope.Agora a partir do abuso de Pokemon você pode estar em alguma coisa. Um Pokemon é uma criatura virtual que no mundo virtual eles existem em eles são os seus animais. A maneira como você colocou isso fez parecer que você está enfiando um cavalo em uma bola de tênis. Agora, quanto ao abuso de animais, não vejo como pode ser. Não é real, e os Pokemon parecem estar encolhidos enquanto os estão sendo devolvidos à bola. Enquanto você vai ao redor e os treina, mostra que você se importa com eles para treiná-los lentamente para torná-los mais fortes, com o tempo você faz uma ligação. Quando eles estão feridos, você os cura e quando os fracos os reanimam. Com o abuso real, não acho que haja muito amor lá. Você ainda faz algum tipo de relacionamento com seu Pokemon e se preocupa com eles. Tudo que você quer é se tornar o melhor treinador de Pokemon e para chegar lá seu Pokemon tem que ser o melhor, o melhor que ninguém jamais foi. (Por favor, pelo menos me dê uma risada de piedade por isso...). Você se importa com eles para treiná-los para que eles possam se tornar fortes. Enquanto cresces como treinador, os teus fiéis Pokemon crescem ao teu lado. Eu não consigo relacioná-lo com criar uma criança, uma vez que tenho apenas 16 anos de idade, mas você pode relacioná-lo com o facto de uma criança pequena ter um cachorro e crescer com esse cachorro. Ambos crescem juntos e formam laços fortes juntos. O seu Pokemon inicial é o Pokemon com o qual você confia tanto durante o início como um terço do jogo. Mesmo que melhore, o seu Pokemon inicial terá sempre um lugar no seu pequeno coração de píxel. VOCÊ é o treinador deles, aquele que VOCÊS admiram, que VOCÊS amam, que se preocupam com VOCÊ, que lutam por VOCÊ para ajudar VOCÊ a realizar o SEU sonho de se tornar o melhor, o melhor que ninguém jamais foi (eu estou realmente raspando o fundo do balde aqui por piadas, eu estou me esforçando tanto que, por favor, riam), treinador de Pokemon por aí. Eles fazem essas coisas por VOCÊ porque eles se importam com VOCÊ. Como pode ser abuso basta olhar para isto.
">p>Image from google.Como VOCÊ pode fazer qualquer coisa para magoar isto. Mesmo que o SEU Pokemon possa ser PEQUENO ou FALSO, ELES farão tudo o que estiver ao SEU alcance para ajudá-lo a atingir o SEU objetivo porque ELES se preocupam COM VOCÊ. TEUS QUEREM estar com VOCÊ. TEUS amam-Te. Não é abuso de animais porque eles não são animais e nem sequer são Pokemon. Eles são nossos amigos que nós investimos tanto tempo para mantê-los saudáveis e curá-los. Nós nos certificamos de que eles sejam revividos quando eles desmaiam depois de lutar por nós. As bolas de cocaína foram feitas para capturar Pokemon e isso não os prejudica negativamente porque se o fizesse, não seriam usadas. As bolas de poke são vendidas a crianças para ir apanhar Pokemon porque seriam prejudiciais. Elas são seguras, se não fossem, então seriam trocadas para serem seguras para que os Pokemon não fossem prejudicados. Também não usar BOLD constantemente durante esta última parte foi de propósito para te mostrar que se trata de ti, o jogador. É tudo sobre como você se conecta com eles e não diga que não se importa um pouco com eles, a menos que você não tenha jogado o jogo. A razão pela qual eu sei que você está mentindo é porque você levou tempo para nivelá-los e torná-los mais fortes. Depende de como você olha para ele, mas de nenhuma forma ou forma é abuso. Pode ser uma forma de abuso? Não, de forma alguma. Eles foram feitos para pegar Pokemon de uma maneira segura.
Se você ler todo esse absurdo me diga o que você acha. Eu fui um pouco fora de tópico, mas acho que provei o ponto que estava a tentar transmitir.
Artigos semelhantes
- Qual é o melhor Pokeball (além do Master Ball) para usar no Max Raid Pokemon, de preferência o Pokemon Gigantamax?
- Como obter o Mew sem uma Pokeball Plus Pokemon Sword
- O que aconteceria se um Pokémon comesse uma bola de pokeball?
- O que você acha de montar uma câmera escondida para obter provas de abuso doméstico, para que a vítima não tenha que apresentar queixa?