Se você é adulto, por que ainda joga videojogos e é carrancudo por isso?
Estou na casa dos 30 e poucos. Os videojogos eram considerados para crianças quando eu era criança. À medida que eu e a minha geração crescemos, recebemos algum floco por crescer e ainda jogar. Mas eventualmente, à medida que a plataforma amadurecia, os gamers amadureciam e os videojogos tornavam-se cada vez mais parte do mainstream, muito desse estigma derretia.Eu tenho todas as coisas consideradas "normais" para um adulto ter. Trabalho de alta responsabilidade, cônjuge, contas, animais e outros interesses.
Mas nada alivia o stress para mim como jogar um bom jogo. Eles me permitem concentrar minha mente na tarefa em mãos e esquecer (por um curto período) as coisas que estão pesando muito em mim. Isso me dá uma forma de obter energia e recolher meus pensamentos.
A única vez que é um problema com meu cônjuge são aquelas vezes que eu tenho outras resposnibilidades que eu deveria estar fazendo. Geralmente falando, desde que eu seja um adulto responsável, ninguém tem nenhum problema com isso.
Algumas pessoas vêem TV, algumas vão ao cinema, outras lêem, outras assistem esportes, outras vão a concertos. Eu jogo para relaxar e descontrair.
Artigos semelhantes
- Porque é que o Windows mudou a tela azul da morte para um emoticon carrancudo?
- Para as pessoas que não jogam videojogos, o que fazes com o teu tempo? Parece que se você não joga, o que mais há para fazer?
- Porque é que o Messi joga muito pior do que o Ronaldo joga internacionalmente?
- Se eu ficar mais velho na Microsoft, ainda vou precisar da permissão de um adulto para adicionar a minha conta a um Xbox One?