Como é viver em Miami?
Como alguém nascido e criado em Miami, tenho muito a dizer com base na minha própria experiência sobre este tema. I'vou tentar cobrir as coisas úteis para alguém comparando as coisas com qualquer outra cidade; a cultura de entretenimento, clima, transporte público e também a cultura em termos de pessoas.Tanta gente se refere a Miami como culturalmente diversa, embora seja muito menos "um pouco de tudo" e muito mais diversa na cultura de língua espanhola latina/hispânica; cubanos, porto-riquenhos, dominicanos, colombianos, venezuelanos, chilenos, etc. Esta alta concentração torna-a definitivamente única. Há uma comunidade judaica estabelecida no sul da Flórida - e também bolsos com residentes haitianos, embora eu não tenha tido muita exposição a nenhum dos dois na área onde cresci.
>p>As pessoas pensam em Miami como um lugar agradável e quente para se viver, mas eu'não tenho certeza se eles percebem isso'é muito úmido e muitas vezes quente a ponto de desconforto. Se você não'não se importa com o calor freqüente, o ar úmido e nenhuma mudança de estação, pode ser o seu sonho :)Sem surpresa, é o melhor lugar do país para encontrar comida cubana autêntica. Se você não está familiarizado, procure coisas como Ropa Vieja, Mariquitas, Congri e Platanos Maduros, para citar algumas. A minha boca rega só de pensar nisso. :) Hialeah é uma parte da área da Grande Miami no condado de Dade e você encontrará muita comida cubana realmente legítima e acessível lá em particular.
Em termos de vibração geral, as pessoas são infelizmente conhecidas por serem menos amigáveis e às vezes completamente rudes. It'é muito menos comum as pessoas segurarem uma porta aberta para você, por exemplo. Em algumas cidades, as pessoas podem cumprimentá-lo em um elevador ou até mesmo fazer conversa educada enquanto esperam em uma fila; muito menos comum em Miami. (Há, é claro, exceções à regra e algumas pessoas mais simpáticas e educadas aqui e ali. E, claro, nenhuma cidade existe sem algumas pessoas rudes, mas é mais comum lá.)
It'não é uma cidade fácil para os recém-chegados/transplantes que procuram fazer amigos porque os círculos são bastante fechados. Isso surpreende muita gente porque os hispânicos são conhecidos por serem calorosos e convidativos; como se você conhecesse um amigo's pais pela primeira vez e eles te abraçassem e beijassem. Isso'é justo; se você tem um "in" você pode ser bem recebido. Mas se você'não for apresentado, as pessoas'não estão tentando abrir seu círculo de amigos para os recém-chegados. A cultura latina é conhecida por ter fortes valores familiares e formas tradicionais de pensar; o que é ao mesmo tempo cativante e limitativo. Pode ser muito carrancudo se afastar de sua família, muitos ficam no mesmo código postal ou perto de uma área de sua vida inteira. E por mais irônico que seja ter sido considerado uma minoria (embora saibamos que's mudando com base nas projeções do censo!) Eu cresci conhecendo muitos hispânicos que são bastante críticos e discriminatórios em relação a outras culturas minoritárias (e de gays ou estilos de vida alternativos, também.) Eu apenas acho que é uma cidade menos aberta e mais crítica do que Chicago, por exemplo (onde vivi por 12 anos) - ou a muito liberal LA, onde eu agora vivo. (NOTA: Nenhuma dessas cidades é perfeita também, mas este post está apenas respondendo à pergunta sobre como é viver em Miami. Eu só faço referência a experiências nessas outras cidades por contexto, quando relevante.)
O que alguém comentou sobre direção e trânsito é verdade. Você realmente precisa ter um carro lá embaixo porque o transporte público não é de forma alguma de grande alcance ou confiável. No entanto, eles fizeram algumas construções recentes nas principais vias expressas com o objetivo de aliviar o trânsito.
Embora existam definitivamente atrações culturais como museus de arte, clubes de cisne em South Beach e aqueles *deliciosos* restaurantes cubanos, eu discordo de um comentário feito por alguém sobre a cena musical. É verdade que você'é verdade que você'encontrará atividade em torno de universidades e um círculo de pequenos locais de música local, mas Miami não é um grande palco para os músicos em ascensão. Isto é em grande parte porque há poucas opções entre um bar de mergulho muito pequeno tipo de local e arenas. Por esta razão, muitas bandas em ascensão que apenas são'ainda não são grandes o suficiente para vender um show de arena, don'ainda não chegaram. O Hard Rock Hotel apareceu com um casino e um local de música em Broward County; que fica ao norte de Miami's Dade County e você'teria que dirigir. Há alguns lugares espalhados entre os tamanhos, mas muito diferentes de outras grandes cidades. A Winter Music Conference acontece lá embaixo, então se você gosta de música eletrônica, é uma grande festa de uma semana.
Em outra nota cultural, a área de Wynwood e Design District realmente se desenvolveram nos últimos anos e oferecem uma grande vibração artística e de moda. Art Basel é claramente enorme lá em baixo todos os anos, e atrai pessoas de todo o mundo!
Miami é claramente conhecida pela cena em South Beach - e se você sabe a noite certa para ir aos lugares certos, você pode ter um tempo incrível (e geralmente caro). Se você for para o lugar errado na noite errada, você vai sair se sentindo intrigado sobre o porquê das pessoas delirarem sobre South Beach! Você também pode fazer a rota não-clube e aproveitar o bar do hotel em South Beach; The Delano é lindo (e seu spa não barato é incrível); Shore Club; The Standard. Se você adora a cena da moda, há também uma Soho House em Miami. Enquanto você tem que ser um membro para acessar grande parte dela, há também um restaurante acessível ao público.
Outra coisa a saber sobre o Sul da Flórida em geral é que a maioria dos negócios individuais ou lojas de mãe e pop falham; então quase tudo é uma cadeia. Miami é um lugar muito consciente da marca, que é parte da superficialidade de que é acusada. Os shoppings Strip estão por toda parte com os suspeitos habituais; uma Starbucks, uma mercearia, uma Walgreens, uma lanchonete e uma loja como TJ Maxx ou Marshalls.
Barring the expensive areas to live that offer larger yards and larger homes, many many residential areas in South Florida are cookie cutter homes in a row that look identical. Isso só aumenta a impressão de menos caráter e mais comercialismo. South Beach, no entanto, é claro, uma maravilhosa coleção de jóias Art Deco se isso'é a sua coisa. Dirigindo através de Coral Gables, você'vai encontrar algumas casas bonitas a um belo centavo.
>p>Alguns comentaram sobre este post com um grande ponto para chamar a atenção que muitos trabalhos em Miami / Sul da Flórida em geral vai exigir que alguém tenha fluência bilíngüe em espanhol. Se você não for fluente, vai diminuir o número de opções de emprego viável.P>Espere que isso seja perspicaz para quem estiver pensando em se mudar para lá!