Casa > D > Devo Escolher O Google Pixel 4Xl Em Vez Do Iphone 11 Pro Max?

Devo escolher o Google Pixel 4XL em vez do iPhone 11 Pro Max?

Se escolher o Pixel4XL sobre o iPhone 11 Pro Max seria um erro colossal para a maioria das pessoas. E, ao chegar a esta conclusão, mantenho de lado o debate iOS vs Android.

Pros primeiro, que são na sua maioria artifícios para pessoas normais a menos que você tenha algumas necessidades especiais :
Soli radar (não ativo em muitos países já que usa banda de 60Ghz), transcrição de voz offline do Google para inglês, desbloqueio facial (o aparelho pode ser desbloqueado mesmo que seus olhos estejam fechados) e Google assistant (um download no iPhone).

Agora, aqui estão as razões porque o iPhone 11 Pro Max é apenas um aparelho melhor para a maioria das pessoas:

  1. Battery Life: Mãos para baixo o iPhone 11 Pro Max terá uma duração de bateria melhor do que o 4XL. Mesmo que os resultados oficiais da vida da bateria pelo tech YouTubers (techtubers) ainda não tenha sido lançado para o Pixel4XL, seu 3700 mAh não fornecerá nenhuma competição para a bateria do iPhones 4000 mAh. iOS é um SO muito mais eficiente do que o Android em geral, e a otimização da Apple sempre foi muito melhor do que qualquer dispositivo Android porque eles integram rigidamente tanto hardware quanto software. O iPhone tem um processador mais potente e ao mesmo tempo mais escalável (apenas bebericando a bateria em tarefas de rotina). Ele também tem uma tela mais eficiente (15% mais eficiente que os iPhones de geração anterior, supostamente o mais eficiente AMOLED em um smartphone, e a taxa de atualização é de 60Hz com 120 Hz de amostragem por toque, ao contrário dos 90Hz).
  2. Raw Power: O A13 Bionic da Apple é o chip mais potente de um smartphone. Ele até ultrapassa os processadores de desktop de duas gerações anteriores. Como mencionado anteriormente, ele também é muito eficiente devido à sua natureza escalável e hardware e software bem integrados. Agora, as pessoas tendem a pensar que, por não serem gamers/editores de vídeo, essa quantidade de poder é inútil para elas. Permito-me discordar. As capacidades de processamento do A13 também são usadas para tornar as várias tarefas do dia-a-dia muito melhores! O melhor exemplo que consigo pensar é o alcance dinâmico alargado a 4k@60fps. Para cada frame da imagem de vídeo, existe um frame complementar capturado com um alcance dinâmico diferente. Os dois frames são então agrupados em um frame com todas as informações relevantes de faixa dinâmica, tornando o iPhone uma máquina de captura de vídeo sem precedentes no reino dos smartphones. Caso esteja a pensar, sim, o iPhone dispara 4k@120fps tecnicamente, e depois o combo de dois frames dá-lhe o alcance dinâmico alargado. O que me leva ao meu próximo ponto...>li>Cameras: A Apple elevou a qualidade do jogo a um nível completamente novo, o que não é bem evidente ao ler apenas a folha de especificações. Claro, Huawei tem novas funcionalidades com um pouco mais de 7000 fps falso slo-mo captura de vídeo e zoom 3x sem perdas, mas se a qualidade e implementação são a sua preocupação (e DEVERÃO ser) então a Apple, na minha opinião, tem todos vencido este ano. Primeiro, a Apple finalmente ouviu seus consumidores, UNLIKE Google que está agindo como a Apple antes de 2015 pensando que eles sabem o que os consumidores querem do que os próprios consumidores. O Google escolheu deixar de fora a câmera ultrawide desta vez e a razão que eles deram para fazer isso não é nada mais do que uma falácia lógica. Em primeiro lugar, eles disseram que os consumidores vão preferir a telefoto ao ultrawide, o que é factualmente errado. O número de fotos de ultrawide clicadas pela TechTubers e pessoas na Instagram mostra claramente que a suposição do Google está muito longe. Em segundo lugar, a implementação do telefoto em si não é boa. O Pixel4XL tem um zoom de 1,6x sem perdas e depois o Google utiliza o seu algoritmo de super-res-zoom-blah para "simular" um zoom de 2x. Se o Google realmente se preocupava tanto com o zoom, eles deveriam ter usado uma lente de zoom óptico de 5x e depois usado seus algoritmos sobre ela. Mas não, isto parece ser feito apenas por causa disso. Não parece haver qualquer desejo da parte do Google de fornecer aos consumidores algo excepcional porque se pede ao consumidor que se comprometa noutra área (ultrawide, neste caso). Francamente, o âmbito da "astrografia" é muito menor do que um ultrawide. Como disse MKBHD, isto parece um ataque pessoal a pessoas como eu que esperavam um Pixel4XL mais completo e sem compromisso desta vez por volta de.
  3. 5 anos de atualizações de sistemas operacionais. A Apple tem todos batidos neste departamento, e o crédito é para ser dado onde o crédito é devido.
  4. Misc: Estas são razões relativamente menos importantes mas, no entanto, as principais que mostram a atitude do Google em relação à sua linha de smartphones Pixel.
    1. >
    2. Google deixou de fornecer gratuitamente armazenamento ilimitado em nuvem de alta resolução para os seus consumidores, ao contrário das três gerações anteriores de Pixels que tinham isto. Os primeiros donos de Pixels foram os mais sortudos, pois obtêm gratuitamente armazenamento ilimitado de fotos e vídeos em alta resolução PARA VIDA!! Isto foi reduzido para 3 anos para os donos de 2ª e 3ª geração, o que reduziu o tamanho das fotos para 8MP e dos vídeos para resolução "I-am-not-sure". Agora foi removido completamente.
    3. Após remover um dos principais pontos de venda da linha Pixel, você teria pensado que eles iriam pelo menos aumentar a camada de armazenamento base. Mas não, na verdade eles são piores do que a Apple a este respeito. Apenas 64 e 128 GB de configurações de armazenamento base estão disponíveis. E a versão de 128 GB é $100 mais cara, um ripoff na minha opinião e ainda não é suficiente se você gravar um monte de vídeos de alta resolução ou tirar muitas fotos. Essencialmente, o Google o mantém refém: ou paga pela nuvem ou paga $100 por uma opção de armazenamento superior. A Apple pelo menos salta diretamente para 256GB com o próximo salto de armazenamento. Além disso, o Google usa o armazenamento mais lento UFS 2.1 de acordo com alguns rumores confiáveis, ao contrário do OP e Apple que usam o armazenamento muito mais rápido UFS 3.0 e nVME respectivamente.
    4. Enquanto os telefones Pixel sempre foram top 3 (e em muitos casos, top tier) photo shooters, suas capacidades de gravação de vídeo foram top 10 na melhor das hipóteses. O Google não faz nada para melhorar esta situação com a atual 4ª geração da linha Pixel. Você ainda está com o limite de 4k@30 fps. Não é bom em 2019.
    5. Usar o SD855 quando um processador 855+ melhor está disponível. Não aceitável dado o preço.
    6. li>Lembrar como o Google deu uma chance na Apple durante o primeiro evento de revelação de Pixel? Mas agora, o Google não oferece fones de ouvido ou mesmo um adaptador na caixa. Pior que a Apple, que oferece um fone de ouvido com fio mesmo em seu iPhone.

Estas razões realmente fazem do Pixel4XL um dos piores flagships de 2019 e também o pior que você pode fazer em termos de bang por seu dólar. Na verdade, eu gostaria de dizer que você deve evitar o Pixel4XL como a peste.

Na verdade, eu gostaria de ouvir algumas razões pelas quais ninguém escolheria este erro do smartphone em vez de algo como o iPhone, que apesar de ter falhas gritantes, é um produto infinitamente mais refinado.

De Eckardt Morden

Com quais parcelas do Seinfeld você pode se relacionar na vida real? :: O Seinfeld é mesmo um espectáculo sobre nada?