O Seinfeld é mesmo um espectáculo sobre nada?
A actual premissa de Seinfeld ser um programa sobre nada realmente começou num episódio da 4ª temporada da sitcom, onde os dois personagens principais, Jerry e George estavam a ter uma conversa sobre começar um programa, no programa.
p>Outra coisa, o facto de o programa nunca ter tido uma história concreta é outra razão pela qual ele's chamou ao programa sobre nada.
Literalmente, nada acontece no programa em termos de contar histórias, e isto acabou por ser um ponto positivo para o programa. O programa foi completamente focado nos quatro personagens principais do programa, e nas situações cômicas que eles enfrentaram em suas vidas. Você poderia assistir a qualquer episódio sempre que quisesse sem perder muito, e o programa teria um humor intransigente sem nenhum melodrama e emoções.
Uma outra linha também usada por Seinfeld era "sem abraços, sem aprendizagem". Isto significava que não haveria sequências emocionais no espectáculo, e juntamente com isso as personagens principais nunca iriam aprender com os seus erros anteriores. Foi esta regra que ajudou o programa a se tornar uma sitcom de sucesso.
Tudo isso foi conseguido apenas porque o programa era sobre nada!
Artigos semelhantes
- O Family Guy é considerado um espectáculo satânico para as pessoas religiosas? O espectáculo deve ser reprogramado?
- Por que meu laptop está consumindo grandes quantidades de dados de hotspot mesmo quando está ocioso e eu não estou fazendo nada?
- Observei ilegalmente todas as temporadas do Jogo dos Tronos até à data. Como posso "devolver" a este espectáculo de que tanto gostei?
- Os telespectadores da série de televisão Seinfeld também viram a série de televisão Friends?