Casa > Q > Que A Sitcom Estava Mais Adiantada Em Relação Ao Seu Tempo: Seinfeld Ou Prested Development?

Que a sitcom estava mais adiantada em relação ao seu tempo: Seinfeld ou Prested Development?

Seinfeld.

I'não tenho nada original a dizer, e eu adoro os dois programas, mas o crítico de TV Vox Todd VandeWerf faz um bom caso para Seinfeld.
Seinfeld está finalmente transmitindo online. Aqui estão 5 formas de mudar a televisão Aqui's alguns pontos chave:
1) Seinfeld mudou a forma como as histórias de sitcom são escritas
2) Fez-nos querer ver idiotas auto-envolvidos
3) Elaine Benes é uma personagem feminina tremendamente influente
4) Previu a brancura crescente da televisão em rede
5) Anunciou a morte da sitcom multicâmeras

I'd dizem que #1 e #5 são terrivelmente importantes. Vulture's Matt Zoller Seitz argumenta que foi um desenvolvimento chave para a nossa era do anti-herói:
How Seinfeld Paved the Way For Tony Soprano
"Though cable dramas usually take all the credit, the seeds of TV's so-called golden age may have really been sown in Jerry Seinfeld and Larry David's sitcom half-hour. A vontade deles de mexer no formato do programa - alterando o tom, o ritmo e a estrutura para assustar os telespectadores e se manterem entretidos - levou a muitas comédias subsequentes, incluindo Friends, 30 Rock, ambas versões de The Office, Veep e Curb Your Enthusiasm (os dois últimos álbuns estrelados por Seinfeld), bem como The Simpsons (uma série totalmente mais quente que estreou cinco meses depois de Seinfeld e compartilhou alguns membros da equipe e uma obsessão com o humor "meta"). Mas o impacto de Seinfeld repercutiu para além da comédia. Sua serena crença de que os personagens não precisavam ser agradáveis desde que fossem interessantes prefiguraram uma mudança no drama televisivo que só se resolveria no final dos anos 90, quando a HBO transformou um programa sobre gângsteres violentos em um sucesso premiado. Temos a tendência de esquecer que o primeiro herói friamente expedito a ancorar uma série influente e de longa duração com o seu nome não foi Tony Soprano. Foi Jerry Seinfeld."

...
"Antes de Seinfeld, nunca existiam sitcoms que deixassem seus personagens serem puramente egoístas, tratando o resto da humanidade como um recurso ou obstáculo, enquanto ficavam de costas e observando suas manobras com um desapego preconceituoso. Mas o ethos "sem aprendizagem" de David tornou-se desde então um mantra para o médium, pelo menos na medida em que encorajou os escritores de seriados e dramas a serem fiéis a qualquer que seja a sua visão, e a não se preocuparem muito com a aprovação do que os personagens dizem e fazem. Tony Soprano teria estrangulado aquele bufo no bosque, seria que Six Feet Under's Nate Fisher teria sido um filho da mãe até seus momentos finais na Terra, seria que 30 Rock's Jenna teria tratado todo o universo conhecido como uma escada que levaria ao sucesso de sua própria carreira, se Seinfeld não tivesse trilhado um caminho artístico para eles no início dos anos 90?"

Não levo crédito por esses argumentos, mas acho que eles fazem um caso bastante convincente para Seinfeld.

De Catherin Carland

Por que o Google não fez o seu próprio chipset para telefones Pixel como a Apple fez para o iPhone 7 (e versões anteriores)? :: O Jerry Seinfeld é um génio?