Casa > O > Os Carregadores De Telefone Usam Energia Quando Não Estão A Carregar?

Os carregadores de telefone usam energia quando não estão a carregar?

Sim, porém a energia consumida é minúscula ao ponto de ser insignificante (por exemplo, algumas dezenas de µA a alguns mA) - ou seja, se você falar sobre esse uso contínuo ao longo de um ano, você ainda não verá uma parte apreciável da sua conta de energia sendo representada.

Por exemplo, se um dispositivo consome 1 mA a 120 V durante o stand-by, isso significa cerca de* 1 kWh durante todo o ano. Em Nova Iorque, isso traduz-se num valor de cerca de 20¢ (durante todo o ano).

consumem energia numa forma de "stand-by", para que possam continuar a manter a regulação caso um utilizador ligue o seu aparelho (em casos típicos, a corrente consumida será o que for necessário para que ele "pelo menos registe" ao regulador). A maioria dos dispositivos deste tipo não possui um modo "off", e a potência que consomem é diretamente proporcional à potência que emitem, com a ressalva de que se não estão emitindo nada, há uma pequena quantidade de energia sendo consumida por componentes passivos (como resistências de polarização ou de sensoriamento).

Eu devo notar que, comumente, esta energia é consumida independentemente (mesmo ao carregar), uma vez que estes componentes permanecem uma parte vital do circuito de carga.

* a razão pela qual eu digo "sobre" é devido a como a corrente alternada difere da corrente contínua (o resultado real pode estar entre 0,85 e 1,15 kWh, dependendo de como o dispositivo é construído e de sua eficiência); 1 kWh é uma boa "regra de ouro" por 1 mA de energia "stand-by" consumida por ano (assim, por exemplo, um consumo de 5 mA em "stand-by" provavelmente sairá para cerca de 5 kWh, ou cerca de $1, no final do ano).

De Zulema

Como tornar-se um profissional de segurança cibernética :: Quantos watts devo procurar em altifalantes para um escritório com 600 metros quadrados?