Por que você deveria apontar uma arma para longe de uma lanterna em um espaço escuro?
A primeira coisa a entender é que uma lanterna tem dois trabalhos completamente separados quando usada em um cenário defensivo: Identificação do alvo, e iluminação do alvo.IDentificação do alvo significa que você're escaneando o ambiente para determinar se há's alguém lá que é uma ameaça. Você precisa ser capaz de mover a lanterna rapidamente e em uma ampla gama de movimentos, e você NÃO quer que ela esteja presa à sua arma. Por que não? Porque a única vez que você aponta uma arma para algo é quando você já determinou que ela é uma ameaça. Apontar a sua arma para algo para determinar se é uma ameaça é uma prática perigosa que tem levado a consequências trágicas em mais de uma ocasião.
Let's diz você're em sua sala escura e você ouve um barulho, você escaneia a luz montada na arma ao redor da sala e se movimenta no canto da sala, ao lado da cadeira fácil. It'é a sua filha de seis anos escondida lá porque teve um pesadelo. E você'está a apontar a sua Glock para ela. Má ideia.
Muito melhor ter a arma e a luz independentes, o scanner de luz e o focinho a apontar para o chão. E a técnica do FBI facilita o uso de iluminação indireta (ricochetear na sala para obter uma cobertura mais ampla).
A iluminação alvo vem uma vez que você tenha determinado que existe, de fato, uma ameaça. Uma técnica comum é começar a varrer com a técnica do FBI, e depois de ter identificado uma ameaça, balance o braço de apoio com a lanterna debaixo do braço do gatilho e para a técnica de Harries. Agora arma e luz movem-se juntas.
tk
Artigos semelhantes
- É mau apontar uma lanterna directamente para os olhos de alguém?
- Porque é que o feixe de uma lanterna se apaga após alguns metros, quando a luz viaja muito mais longe?
- Um machado de batalha era uma arma primária como uma lança ou uma arma secundária como uma espada?
- Será que pessoas mais altas ficariam melhor usando uma arma de duas mãos como um machado ou uma arma de uma mão com um escudo?