Há fotógrafos famosos que tenham assassinado pessoas?
Esta é uma imagem de Linda Sobek. Foi uma das últimas fotografias tiradas da modelo antes dela ser brutalmente assassinada pelo homem atrás da câmera, um conhecido fotógrafo de automóveis, Charles Rathbun.
Charles E. Rathbun é um hábil fotógrafo de automóveis que estava a caminho do topo na sua área altamente especializada. Ele tem um talento para fazer carros novos e elegantes, carros novos parecem mais elegantes, caminhões rápidos aparecem mais rápido e para posar modelos de buxom no capô de formas atraentes. Rathbun é especialmente conhecedor do desempenho automóvel, dizem aqueles que trabalharam com ele, e ele pode dar vida aos carros em suas fotos de Still-frame. "Lá's provavelmente cerca de duas dúzias de pessoas nos Estados Unidos que são boas", disse o veterano jornalista de automóveis Mike Anson, "e ele é um deles"
>p>Ele e Linda Sobek tinham trabalhado juntos algumas vezes antes do dia em que ele a assassinou num lakebed seco nos arredores de Los Angeles. Ele alegou aos investigadores que foram designados para encontrar a modelo desaparecida depois de ela estar desaparecida durante oito dias, que ele tinha estado a demonstrar-lhe como conduzir o camião utilitário desportivo que eles estavam lá a fotografar, quando perdeu o controlo e a atropelou. Ele então alegou que entrou em pânico e escondeu o corpo dela. Infelizmente para ele, o corpo dela não mostrou o que ele alegou.Linda Sobek foi violada, e estrangulada. Ao invés de ter uma carreira promissora como modelo, e Rathburn sendo uma das maiores autoridades em propagandas de automóveis, ele está na prisão perpétua, e ela está morta numa cova. A filmagem daquele dia foi feita para impulsionar ambas as carreiras, ganhando-lhes mais notoriedade, mas, em vez disso, parou-as a frio.
Charles E Rathbun