Qual é o melhor videogame do mundo aberto que já foi criado?
Em ordem:
10. Crackdown 2- Um jogo subestimado na minha opinião, eu passei horas explodindo 'aberrações' (zumbis) e atirando nos membros da gangue. Na verdade eu achei o sistema de avanço bastante inovador. E, bem, explosões estúpidas. O que's para não amar?
9. Runescape- Eu posso'não falo por você, mas quando eu estava crescendo Runescape era a bomba. Foi como "o primeiro moedor de EXP do bebê". É o único MMO I'dei algumas centenas de libras e não me arrependi, e só por isso faz a lista.
8. Mercenários 2: Mundo em Chamas - "Sim, I'estou aqui 'porque você precisa de algo explodido'. Isto. Maldição. O jogo. Isto'é divertido, isto'é tudo o que há para dizer. Tu gostas de explodir merdas, Don&apos, não gostas? Claro que gostas. Vá lá, vai lá.
7. Watchdogs 2- Watchdogs 2 pergunta-nos 'ei, como seria o mundo se a internet fosse um lugar?' A resposta? We'provavelmente começaria a matar tudo e a bater carros, mas isso'não é a questão. Este jogo conseguiu fazer com que a manutenção de relações públicas, o trabalho com computadores e o activismo político parecessem a coisa mais divertida que nós'já fizemos. Para melhores resultados, estude Anonymous e outros hackers primeiro, as piadas são hilariantes.
6. Just Cause 2- A lição aqui é que eu gosto das sequelas para os atiradores de terceira pessoa. Just Cause 2 fez-nos todos entender o Michael Bay um pouco melhor. Este jogo fez-me questionar o objectivo dos jogos, e a minha conclusão é que os jogos devem fornecer maneiras intrincadas e inteligentes de foder as merdas.
5. Tomb Raider (2013)- I'nunca fui um para os jogos Tomb Raider. Quando criança eu via o meu pai jogá-los, mas de alguma forma eles nunca me apelaram. Isso foi, até que este remake me apanhou. Mecânica divertida de atirador, algumas peças de set fixes, uma história interessante: nenhuma parte deste jogo se destaca, mas o todo é de alguma forma maior do que a soma das suas partes, e eu vejo este jogo como estranhamente memorável
4. Skate 3- Eu posso't explicar porquê, eu realmente posso't. Na superfície, ele'é apenas mais um jogo de skate. Tudo o que sei é que eu'passei mais tempo em Port Carveton do que todos os jogos FIFA juntos.
3. Fallout 4- Apresentando alguns dos meus personagens favoritos de qualquer videojogo (I'estou a olhar para vocês dois, Codsworth e Valentine), uma tomada humorística no pós apocalipse, centenas se não milhares de horas de jogabilidade, DLC que vale o preço que você paga por ele, e alguns dos melhores atiradores mecânicos que você'encontrará em qualquer jogo do mundo aberto, Fallout 4 é verdadeiramente excepcional.
2. Skyrim- Batendo o Fallout 4 com precisão, eu preferi o cenário e a história, assim como alguns dos mecânicos. A minha primeira introdução aos jogos Bethesda foi Oblivon, e Skyrim senti-me como uma dádiva de Deus. Se eles simplesmente adicionassem alguns personagens mais memoráveis (Serana era o único com quem eu sentia alguma ligação), acho que TES VI poderia se tornar ainda mais lendária.
1. Sem dúvida, o melhor jogo do mundo aberto que eu já joguei é o Sombra de Mordor. Jesus, it's tão viciante e verdadeiramente revolucionário. O sistema Némesis, o castigo por morrer, os personagens, o uso da marca. Eu posso'não posso esperar que o Sombra da Guerra seja lançado.
Artigos semelhantes
- Qual é o maior mapa de videogame do mundo aberto até agora?
- Qual é a diferença entre um jogo do mundo aberto e o mundo de um RPG?
- Devo levar isto pessoalmente se a minha paixoneta me deixa em "aberto" no Snapchat? Nós nos "Snapchat" e depois de um pouco ele me deixa em "aberto".
- Por que foi criado o NFC em vez de usar Bluetooth?