Porque é que algumas pessoas ainda estão a usar telefones parvos à moda antiga em vez de Smartphones?
Aqui está a minha experiência.
Eu actualmente uso um telefone normal com ecrã táctil. É um daqueles telefones com recursos antes dos smartphones chegarem. Eu tenho-o desde 2011. Caiu inúmeras vezes, literalmente tem chips arrancados das pontas, a tela está raspada, mas não quebrada, só precisa ser carregada uma vez por semana, mesmo que eu escute música todos os dias por quase duas horas. Para todos os fins e intenções, este telefone funciona soberbamente para satisfazer todas as minhas necessidades: é durável, pode literalmente levar uma tareia, sofreu e sobreviveu a danos causados pela água, satisfaz as minhas necessidades de chamadas e mensagens de texto, e satisfaz a minha necessidade de tirar fotografias, e de ouvir música - as minhas necessidades primárias no que diz respeito a um telefone. Eu nunca paguei um euro extra por consertá-lo desde 2011.
Eu já tive um smartphone uma vez. Felizmente foi-me dado, e eu não precisava de o comprar. Tive-o por pouco menos de um ano antes dele cair e partir o ecrã. Não era mau o suficiente para o arranjar, mas estava fracturado. Usei-o durante cerca de um mês antes de cair de novo, e pronto. Duas quedas propriamente ditas e acabadas. Eu chamo isso de fraco. Espera-se seriamente que eu bifurque mais de centenas de euros para algo quebrar assim que o deixar cair? A sério? Claro que não. Não, não, não. Não sei quanto a ti, mas o acesso à internet a cada segundo não vale centenas de euros, mais o seguro, ou pagamentos mensais no caso de não poder comprar logo. Para mim, não vale a pena.
Honestly, as únicas coisas que sinto falta de ter um smartphone são:
>ul>>li>Instant access to google maps>li>Duolingo no meu telefone, para praticar todo aquele francês e norueguês...>li> Academia Khan no meu telefone>li>Browsing quando aborrecido>li>Li>Atualmente ser capaz de usar a minha "capacidade ilimitada"/ul>>p>No entanto, nenhuma dessas necessidades é importante para se obter grandes somas de dinheiro, porque se eu planejar o meu tempo, eu posso obtê-los de graça, porque- Posso verificar a minha rota antes de ir a qualquer lugar, e ajudar a fortalecer a minha memória quando eu não tenho a opção de olhar novamente
- Duolingo em casa, livros de duas línguas em movimento>li> livros de matemática em movimento>li>Leitura quando aborrecido>li>li> Não me interessa a minha "capacidade ilimitada"/ul>p> Mostra-me um smartphone que tenha o layout de menu de um Siemens ou Samsung, que não custa mais do que 200 euros, que pode ser atirado como um Nokia velho (porque vai), que é na sua maioria resistente ao pó, à água e ao choque (ler: grau militar) e nós vamos falar. Caso contrário, o meu dinheiro é gasto melhor noutro lugar. Ah, sim, e tem que caber no meu bolso. Eu não entendo porque a tela tem que ser do tamanho de uma TV pequena, se não cabe no meu bolso, telefone ou carteira, eu não compro.
Artigos semelhantes
- Existe alguma diferença na qualidade das chamadas telefónicas entre os smartphones e os telefones parvos?
- O que aconteceu à sala de chat à moda antiga? Eles eram bastante populares nos anos 90, mas são praticamente inexistentes hoje em dia.
- Havia bruxaria e feitiçaria na Europa antiga, ou isso é apenas uma coisa semítica antiga?
- Quais são algumas das tendências recentes da moda de Bollywood?