Os médicos dizem-lhe que tem cancro por telefone?
Os médicos tentam não dar um diagnóstico como cancro por telefone, mas às vezes acontece apesar de tentarem evitá-lo.
P>Pense nisso. Como é que os médicos evitam dar um diagnóstico de cancro por telefone? Começa com a suspeita de que um paciente possa ter cancro e a encomenda de um teste para ele. Se os resultados do teste venceram'não voltar imediatamente, o médico pode pedir ao paciente que marque outra consulta para receber os resultados. Imediatamente, muitos pacientes suspeitam que o médico suspeita de câncer: caso contrário, por que o inconveniente, as despesas e a interrupção de uma visita de retorno? Então, se a probabilidade de câncer for baixa, o médico pode apenas prometer um telefonema. Se o exame mostrar câncer, e o médico telefonar para dizer que é necessária uma visita ao consultório para discutir os resultados, o paciente normalmente concluirá que o câncer de it's, e você'acabará com uma conversa telefônica sobre o diagnóstico.
Existem apenas muitas formas de falhar a situação ideal de dar um diagnóstico de cancro pessoalmente - principalmente porque é provável que o diagnóstico se torne claro quando o paciente não está realmente presente no consultório.
Tratei a maioria das lesões e raramente fiz o teste para cancro, enquanto o meu marido tratou a maioria dos pacientes com cancro, juntamente com algumas doenças sanguíneas não cancerígenas. Mesmo assim, eu pedi regularmente exames, radiografias e outros testes que os pacientes pensariam que poderiam revelar o câncer. Minha abordagem foi trazer à tona esse medo e falar francamente com o paciente sobre a probabilidade geralmente baixa de o teste revelar um câncer, e depois discutir explicitamente como o paciente gostaria de receber qualquer boa ou má notícia. O meu marido via frequentemente pacientes que não tinham sido informados em nenhum contexto sobre qual era o seu diagnóstico. Eles eram apenas enviados para uma clínica de câncer claramente identificada com o seu novo diagnóstico. Não dar ao paciente nenhuma pista sobre o que estava acontecendo era um problema maior do que se ele fosse informado pessoalmente ou ao telefone.
Artigos semelhantes
- Os dispositivos médicos pessoais (por exemplo, FitBit) estão sujeitos a regulamentação da FDA semelhante à dos dispositivos médicos reais?
- Há médicos que se arrependem de se tornarem médicos? Porquê? Quão comum é isto?
- Porque é que, no Reino Unido, os cirurgiões não têm o título de 'Doutor', mas outros médicos (e outros) têm?
- Porque é que o Google Pixel tem um aviso de cancro?
- Porque é que o meu novo portátil tem uma etiqueta de aviso de cancro?