Casa > P > Porque É Que, No Reino Unido, Os Cirurgiões Não Têm O Título De 'Doutor', Mas Outros Médicos (E Outros) Têm?

Porque é que, no Reino Unido, os cirurgiões não têm o título de 'Doutor', mas outros médicos (e outros) têm?

Na maioria das outras partes do mundo, todos os médicos, tanto médicos como cirurgiões, são referidos como Dr enquanto no Reino Unido os cirurgiões são normalmente referidos como Mr/Miss/Ms/Mrs. Isto porque, desde a Idade Média, os médicos tiveram de embarcar numa formação universitária formal para obterem uma licenciatura em medicina antes de poderem entrar na prática. A posse deste diploma, um doutorado, deu-lhes o título de 'Doutor em Medicina' ou Doutor.

A formação dos cirurgiões até meados do século XIX foi diferente. Eles não precisavam ir para a universidade para obter um diploma; em vez disso, geralmente serviam como aprendizes de cirurgiões. Posteriormente, fizeram um exame. Em Londres, depois de 1745, este foi conduzido pelos Cirurgiões' Companhia e depois de 1800 pelo The Royal College of Surgeons. Se bem sucedidos eles receberam um diploma, não um diploma, portanto não puderam se chamar ' Doctor', e ficaram com o título ' Mr'.

Outside London e nas maiores cidades, o cirurgião serviu como aprendiz como muitos outros comerciantes, mas não necessariamente fez nenhum exame. Hoje todos os médicos, sejam médicos ou cirurgiões, têm que fazer um treinamento na faculdade de medicina para obterem um diploma de qualificação. Depois disso, é necessário um período adicional de estudos de pós-graduação e treinamento através de postos juniores antes de se obter o status de cirurgião consultor completo. Assim, a tradição de um cirurgião ser referido como Mr/Miss/Ms/Mrs continuou, o que significa que, na verdade, uma pessoa começa como Mr/Miss/Ms/Mrs, torna-se um Dr e depois volta a ser Mr/Miss/Ms/Mrs novamente!

From Royal College of Surgeons UK

De Katrinka

Por que a resolução mais alta faz com que tudo pareça menor no meu monitor desktop? :: O que devo escolher, Angular.js ou .NET MVC? Que língua tem melhores perspectivas de carreira?