Casa > P > Porque É Que Um Finalista De Liceu Escolheria Yale Em Vez De Stanford?

Porque é que um finalista de liceu escolheria Yale em vez de Stanford?

Eu escolhi decididamente Yale em vez de Stanford e não foi... nem sequer foi perto. Eu também tenho um primo que escolheu Yale em vez de Stanford e um irmão que escolheu Stanford em vez de Yale.

Yale é um lugar absurdamente quente e confortável. Stanford pode ter luz solar, bons esportes e patos de aparência feliz, mas nada disso se compara à sensação comunitária de Yale. Eu visitei perto de 15 escolas durante o HS, e Yale foi a parada final e imediatamente senti uma ligação com a escola. Foi claramente o lugar certo para mim e eu ganhei' não troquei por nenhuma outra experiência universitária. Como Michael Levinson descreve, a grande maioria dos meus amigos de Yale *loved* a sua experiência, incondicionalmente.

Para começar, o sistema residencial universitário fornece um ambiente que Stanford não' não chega perto de fornecer. It'é uma das poucas faculdades residenciais de 4 anos nos EUA e é comparável apenas com Rice e Washington University (Harvard é um sistema de 3 anos). Muitas pessoas em Stanford dirão: "OMG, eu sou muito próximo dos meus colegas calouros, nós nos encontramos o tempo todo". Yale pega essa ligação e a multiplica por 10 para que você'fique preso com seus calouros por 4 anos, coma ~3 refeições por dia com eles, pratique esportes de IM com eles, estude na mesma biblioteca que eles, e se forme com eles.

Para as humanidades, é realmente difícil vencer Yale. Como mencionado por tantos outros, "Fuzzies" são'não são tratados muito bem em Stanford e pode ficar muito solitário se todos os seus companheiros de quarto estão constantemente julgando você se você'não está trabalhando em algum startup legal e moderno. Além disso, como descrito em um debate muito feroz em Was Aaron Swartz right about Stanford quando ele disse "I didn't find it a very intellectual atmosphere, since most of the other kids seemed deeply unconcerned with their studies"? Stanford não'não tem o prestígio intelectual como suas instituições pares e ele'é muito claro baseado na maneira como seus guias turísticos se comportam, o que seus ex-alunos falam sobre sua experiência, o que RoHos mostra seu ProFros, e o que o escritório de admissões gosta de enfatizar. Há'não há nada de errado com isto, é'é apenas uma questão de preferência e cultura.

I'sou um "techie" e ainda acabei em Yale. O arranjo algo arbitrário do chapéu mágico que divide os alunos em 12 faculdades cria uma mistura garantida de pessoas na sua vida de caloiro. Não há LES; não há FroSoCo; não há Casa Francesa; não há Okada. Seus melhores amigos serão pessoas escolhidas aleatoriamente, com garantia de serem de diversas origens e com interesses diversos. Compare isto com o meu irmão que só esteve com CEEs e companheiros de equipa do Ultimate Frisbee (que na sua maioria são MEs) durante 3 anos. Além disso, a extrema impopularidade de Frats e estudar a bordo ajudou a manter os seus colegas intactos durante toda a sua educação.

A capacidade de se sentar e comer com pessoas aleatórias é incrivelmente valiosa. Eu fiz relativamente poucas humanidades quando eu estava em Yale. 28/40 aulas que eu tive foram nas ciências duras e eu francamente fiz't aproveitei as inúmeras aulas que eu poderia ter tido e passei muito tempo estudando com meus outros 6 colegas de classe de ChemE. No entanto, no final do dia acadêmico, eu podia voltar para a minha faculdade residencial e jantar com pessoas que não faziam ideia do que eu estudava e nós podíamos conversar. A idéia de que eu teria que sair com um monte de engenheiros o dia todo era tentadora, mas também teria me aborrecido.

Finalmente, os ex-alunos de Stanford vão afirmar que o estilo de vida da Costa Oeste é claramente destinado a todos e a falta de competição feroz faz dele automaticamente um lugar melhor. Para muitas pessoas (incluindo o meu irmão) isto é verdade. No entanto, IMHO, a relaxada Síndrome de Stanford Duck é possivelmente a pior coisa com que lidar depois de estar habituado a sair com personalidades do tipo A durante a maior parte da sua vida. Tentar fazer qualquer coisa em Stanford é absurdamente irritante. Resumo-o em Quais são as principais diferenças entre as experiências de graduação em Stanford e Yale em termos de cultura geral e ambiente?

>p> estudantes de Stanford sofrem da Síndrome do Pato de Stanford. Todos pensam que todos os outros parecem estar relaxados e se divertindo, mas estão trabalhando secretamente em depressão.>p>Os estudantes de Yale pensam que todos os outros são viciados em trabalho, mas estão secretamente se divertindo em esquecimento.>p> Escolhe o teu veneno, sofre apenas com os teus estudos e pensa que todos estão felizes ou são felizes à tua maneira e pensa que todos os outros estão trabalhando mais do que tu.>p>>br>Eu gosto de partilhar o meu stress e penso que'é realmente saudável. As outras pessoas lidam com o seu stress de forma diferente. Francamente, eu adoro estar perto de pessoas que têm todos chips em seus ombros desafiando a si mesmas a serem algo mais. Isso ajuda-me a manter os meus padrões elevados. São pessoas que mantêm os seus compromissos e encontram uma maneira de fazer as coisas funcionarem. O tipo de pessoas que mergulham primeiro num problema e deixam um campo de batalha em último lugar. O tipo de pessoas que voluntariamente se oferecem para ajudá-lo incondicionalmente sem trocar favores.

Este é o tipo de ambiente para o qual estou realmente ansioso por voltar quando eu terminar o meu mandato temporário em Stanford.

De Deenya Mohl

Preciso de um CDL para puxar um reboque de 14.000 libras? :: Onde é o próximo local de jogos olímpicos?