Se Pokemon fosse real, que problemas enfrentaríamos em nossa vida diária?
Bem, há muitos problemas. Presumo que estamos no nosso mundo com tudo igual, mas com toda a sua tecnologia como Pokeballs, Poções e etc. E o nosso nível de estupidez.- Lawbreakers, eles seriam muito mais eficazes do que os criminosos do nosso mundo actual. Ter seus parceiros pokemon ou escravos incendiando edifícios e/ou destruindo-os por outros meios.>li>Porque com os Quebradores da Lei, quanta força é demasiada quando se defende a sua propriedade? Se fosse a vida real, os pokemon não desmaiariam apenas, eles sangrariam e morreriam se causassem muitos danos.>li>li>li, como você defenderia sua propriedade? Algumas pessoas se tornariam treinadores e teriam pokemon fortes que são capazes de lutar e defender. No entanto, algumas pessoas seriam alvos de violadores da lei porque não têm pokemon fortes e não são capazes de se defenderem. O que aconteceria com eles?li>Danos ambientais acidentais. Jovem Charmander. Na grama alta. Preciso de dizer mais?
- Quando é que deixaríamos as crianças irem para o mundo real para se tornarem treinadoras? 10? 14? Teríamos debates sobre isso diariamente, porque somos humanos.li>li>Pokemon a matar toda a humanidade? Os Pokemon são mais fortes e inteligentes do que nós, (exceto pelo todo, só conseguem se lembrar de 4 movimentos ao mesmo tempo). Poderíamos ter Poke World War 1 e 2 e assim por diante.
- Pokemon a raptar crianças. Driftloon, Hypno, Gothorita, etc. Como lidaríamos com isso?<
- Desastres do lendário pokemon. Como a Lugia, quando bate as asas, cria uma tempestade viciosa. Então... Que diabo fazemos?
- se o nosso mundo tivesse tantos momentos ameaçadores como no anime, a humanidade seria paranóica. Como feck.
- ALSO SUICIDE BOMBERS WITH THE MOVE EXPLODE!!!
- Exploud, Loudred and Whismur. Diz olá à surdez.
- Jigglypuff. Combinado com assassiná-lo durante o sono.
- li>O dia do pagamento da mudança. A inflação aconteceria.#li>li>Pokemon como Nidoran que os chifres são tão venenosos que um único chifre o matará. Gyarados e Tentacool durante a natação, Muk e Grimer atacando-te com lama literal.>li>abelhas gigantes. Não me diga que algumas pessoas não teriam medo de Beedrill na vida real.>li>li>People get their pokemon to use moves on them. Elas têm efeitos secundários maus como drogas? Se assim for, como podemos contrariar isto?>li>li>As pessoas seriam extremamente preguiçosas quando se trata de trabalhar. Faça com que o Ditto se transforme em um clone seu que possa enganar seu chefe, faça com que o pokemon faça o trabalho por você, bata em crianças pequenas por dinheiro com seu pokemon.
- Batalhas de pokemon, nas ruas. Nós precisaríamos colocar regras para isso.#li>li>Crops seriam destruídos até descobrirmos uma maneira melhor do que bater na porcaria do pokemon ofensivo.#li>Li>Certifique-se de que Donald Trump não constrói uma parede com Machamps e Machokes sozinho.#li>Como comemos carne? Nós comemos pokemon? Isso é mau porque eles têm inteligência? Será que todos nós nos convertemos a ser vegetarianos? Também, pokemon vegetal, eles contam como animais ou plantas? Eles têm órgãos?li>li> Experimentação e dissecação de pokemon. Provavelmente teríamos que esboçar um código de moralidade.
- Oversa população. Teríamos que lidar com uma população humana crescente de 7 bilhões e qualquer que seja a população de pokemon. Constantemente construindo ilhas artificiais e tentando colonizar Marte ou algum outro planeta/lua/asteróide/alguma coisa.
p>Eu acrescentarei mais conforme penso neles.