A caça ajuda no treino de infantaria ou no combate real?
Todos os instrutores militares querem que os seus recrutas sejam como um papel em branco. É mais fácil ensinar a alguém todas as habilidades de infantaria necessárias do zero do que descobrir o que um indivíduo sabe, o que ele não sabe, e o que ele meio sabe.
Com os antigos caçadores é especialmente difícil: eles geralmente têm algumas boas habilidades de pontaria, mas pelo lado negativo, eles não só carecem completamente de conhecimento tático, mas a maneira como se movem e agem contradiz totalmente as táticas modernas de infantaria. Ir atrás de um animal indefeso é algo mais do que lutar contra um adversário humano.
Fazer com que os caçadores "desaprendam" todas as coisas que fazem mal, no entanto, e depois descobrir o que fazem bem leva muito tempo. E você não poupará tempo se alguns dos seus recrutas já souberem uma ou duas coisas. Você pode dizer a eles "Ok, agora estamos aprendendo as técnicas de respiração adequadas. Todos os que eram caçadores podem fazer uma pausa", mas isso seria bastante estúpido. Você não vai economizar um único minuto fazendo isso.
O que você faz em vez disso é ensiná-los tudo de novo. Não se faz mal em aprender algo duas vezes, você só vai ficar melhor. Além disso, os militares gostam de fazer tudo à sua própria maneira. Mesmo que algumas habilidades de caça tenham um uso militar, não é "exatamente o mesmo" como eles fazem no exército e, portanto, "inaceitável".
Curto: habilidades de caça não o ajudarão em nada. Se você é um caçador e se juntar aos militares, é melhor você calar a boca sobre isso.
Artigos semelhantes
- Qual é a diferença entre um Regimento de Infantaria Aérea e um Regimento de Infantaria de Pára-quedistas?
- Qual é o melhor para iniciantes, treino de corpo inteiro ou treino de grupos musculares?
- Qual software de "diário de treino" é mais capaz de registar corrida, ciclismo e treino de peso?
- O que é melhor para a caça, FMJ ou Hollow Point? Existem balas específicas feitas para a caça?