Como é trabalhar na ESPN Cricinfo?
Resposta curta: Incrível.
Resposta mais longa: Realmente fantástico.
Resposta tediosamente elaborada: I'trabalho no Cricinfo há dois anos e lá's outros que'estão lá há 10-15 anos. Depois há's aqueles que deixam o Cricinfo, trabalham em outros lugares, possivelmente outros trabalhos, e depois voltam para se juntar ao Cricinfo.
Isso diz-lhe algumas coisas: as pessoas adoram o ambiente de trabalho aqui. Eu me lembro, antes de entrar, I'd perguntou a Jamie Alter (ex-Cricinfo, agora no IBN Live) sobre sua experiência no Cricinfo e porque ele'd saiu. I'vou pular esta última parte, já que ela teve pouco a ver com o próprio Cricinfo, mas ele disse 'depois de trabalhar no Cricinfo, nesse tipo de ambiente de trabalho, é muito difícil trabalhar em qualquer outro lugar. As pessoas são mimadas pelo frio que está lá.'
He's tem sido muito bom. Desde uma equipe de RH muito amigável e prestativa (sim, uma primeira vez) até um grupo acolhedor de pessoas ao redor, eu senti que me encaixava muito rapidamente. Lá's também não há um verdadeiro senso de hierarquia na equipe editorial - eu me encontro vagando casualmente e tendo uma conversa sobre coletes com Sambit Bal (editor-chefe do Cricinfo) um dia e outro dia I'm bowling (overarm, com uma bola de tênis) no corredor do escritório para Sambit ou Rahul Dravid enquanto Gaurav Kalra, meu chefe, patos para cobertura em sua mesa (mais ou menos no curto primeiro escorregão).
It's também um ambiente muito descontraído, com roupas casuais (lá's pessoas que muitas vezes aparecem em calções e tees com chinelos de dedo), conversas fáceis (a não ser que alguém's esteja a trabalhar numa história / partida, lá's muitas vezes brincadeiras e conversas aleatórias à volta das secretárias), comida na sua secretária (as pessoas encomendam comida de lugares próximos e comem-na nas suas secretárias - eu como a minha comida enquanto vejo algum episódio de EPL ou GoT ou algo do género).
De facto, dito isto, muito trabalho é feito quando é preciso. E as pessoas aqui são provavelmente as pessoas mais trabalhadoras que eu'já vi por aí. Na maioria dos dias, no chão, os escritores do Cricinfo foram dos últimos a deixar a caixa de imprensa, tendo reunido mais palavras e artigos do que a maioria dos outros.
Então a ética do trabalho no Cricinfo é uma excelente mistura de trabalho duro e brincadeira (muitas vezes cricket, nos corredores).
Em termos de níveis de satisfação - I'terá que ser mais pessoal aqui, porque a satisfação é subjetiva - eu adoro trabalhar aqui. O salário é't mau, o ambiente de trabalho é normalmente muito amigável (claro, você tem a estranha discussão sobre certas coisas... o que é certo quando pessoas apaixonadas estão trabalhando juntas), as pessoas são inteligentes e amam seus trabalhos e que se esfregam em qualquer um que se junta a eles.
'Que tal negativos?' você parece perguntar com uma sobrancelha levantada, desconfiando que minha resposta é totalmente tendenciosa. Bem, aí'são realmente muito poucos os negativos. Aqui's algumas coisas que eu'senti, às vezes:
Cinismo: Os jornalistas são um grupo cínico e isso'não é diferente no Cricinfo. It'é difícil conseguir que todos façam algo foleiro (como, digamos, um vídeo Dubsmash). Aí's aqueles que vão soltar o cabelo em tais momentos, mas a maioria ganhou't.
Falta de tempo livre: Isto é novamente algo relacionado com o jornalismo em geral. Horários e horários de trabalho significam que você pode passar muitos fins de semana sem uma pausa de fim de semana de verdade. Ou uma Copa do Mundo inteira sem um único feriado. A mesa (escritores) tem uma rotina de feriados mais agilizada. A equipe de vídeo tem uma versão um pouco mais solta, principalmente porque temos muito menos pessoas na nossa equipe de vídeo e, em segundo lugar, porque um show ao vivo, quando isso acontece, já precisa de cerca de 4-5 pessoas para que's mexa com o tempo livre. Mas isso'é para isso que eu me inscrevi, então eu não'não acho isso'é uma grande negativa.
Apreciação: Trabalhar numa empresa que's lidera o caminho para o cricket news e estabelece padrões tão altos, é's fácil de se sentir subvalorizado às vezes. Dito isto, Gaurav Kalra, meu chefe, é um excelente motivador e sempre me fez sentir apreciado e cuidado. Por isso eu posso'não posso realmente marcar isto como muito negativo.
Processos PESPN: Isso me jarra mais por causa da cultura de trabalho no Cricinfo do que pelo fato de que tais processos existem. O Cricinfo é descontraído, descontraído, casual, informal. A ESPN é muito mais formal, orientada por processos (muito americana, como empresa) e anal sobre essas coisas. Assim, coisas como reclamar despesas através do sistema podem ser uma dor de cabeça nos posteriors. Tais processos, que foram feitos para uma grande empresa como a ESPN, parecem semi-farcados em um pool de funcionários bem menor, como o que temos no Cricinfo. Além disso, a ESPN é muito hierárquica. O Cricinfo é't. Por isso, levou dois anos para eu lidar com essa disparidade.
>p>Isso's sobre isso, realmente. Espero que essa resposta tenha sido abrangente. Se houver's algo que eu's tenha deixado sem resposta, por favor me avisem e eu'editarei esta resposta e a adicionarei no final. Depois disto.[Obrigado pelo A2A User-12481707320106953152]
Artigos semelhantes
- Qual é o modelo de negócio do site da ESPN Cricinfo?
- Quanto os clientes da ESPN pagariam por uma assinatura de um aplicativo de vídeo em streaming da ESPN?
- Como funciona o site do Cricinfo e como actualiza as pontuações tão rapidamente?
- Como funcionam as actualizações de pontuações em tempo real no cricinfo?