Porque é que a Samsung continua a usar chips Snapdragon nos EUA quando os seus próprios chips Exynos têm um melhor desempenho em benchmarks?
It's não só têm um bom desempenho em benchmarks..... e a Samsung sabe muito bem disso.
Os processadores Exynos são bons e também são poderosos. Mas não são equilibrados e tão bons como os processadores Snapdragon.
Os processadores Exynos são apenas poderosos e não utilizam tecnologia eficiente em termos de potência, pelo que pode resultar no aquecimento do telefone em utilizações extremamente pesadas.a Qualcomm Snapdragon fabrica processadores que são poderosos e eficientes no consumo de energia, o que os torna mais populares e confiáveis no mercado. Muitas marcas estão geralmente usando processadores Snapdragon em seus telefones de médio alcance e principais. Por exemplo, um mais, Redmi, Motorola, Lenovo, Nokia, etc.
Comunicando aos processadores Exynos..... eles não são rápidos como os processadores Snapdragon. Podemos ver claramente a diferença entre o Snapdragon 835 e o Exynos 8895 (ambos são os principais processadores)..... que o Qualcomm Snapdragon 835 tem uma velocidade de relógio de 2,45Ghz e o Exynos 8895 tem de 2,3Ghz. Também o Snapdragon 835 é alimentado pela mais recente GPU da Adreno&apos, ou seja, 540 e o Exynos 8895 é alimentado pela GPU Mali&apos-G-71 da Adreno&apos. Como todos nós sabemos, a GPU da Adreno&apos é a mais recente e poderosa, o que pode proporcionar uma experiência mais rápida em jogos e uso pesado.
Então a conclusão é que os processadores Snapdragon são melhores do que os processadores Exynos. É por isso que a Samsung deveria ter continuado a usar chips Snapdragon em US.
Artigos semelhantes
- Qual seria o ranking mais alto em termos de desempenho, o MediaTek Helio G95, o Qualcomm Snapdragon 730G, ou o Exynos 9611?
- Como pode o Huawei sobreviver à proibição alargada dos EUA, uma vez que eles não podem fazer os seus próprios processadores?
- Quando é que a Amazon deixou de usar UPS e FedEx? Por que eles estão usando apenas os correios e seus próprios motoristas?
- Como é que o novo smartphone dobrável da Huawei que não tem aplicações Google ou chips feitos nos EUA vai apelar aos consumidores americanos?