Casa > Q > Qual É A Explicação Sobre O Importante Arquivo E Pasta Quando Você Cria Um Novo Aplicativo Android?

Qual é a explicação sobre o importante arquivo e pasta quando você cria um novo aplicativo Android?

Toda a estrutura do projeto Android inclui a seguinte lista de subpastas.

1. src
2. gen
3. versão Android(como Android 2.2)
4. assets
5. res


Estas pastas acima não são as únicas que você pode ter dentro de um projeto Android, mas são as pastas padrão criadas pelo assistente do Novo Projeto Android. Outras pastas incluem o bin, libs e bibliotecas referenciadas.

Os outros dois arquivos no projeto são AndroidManifest.xml e default.properties.

1. Src Folder

A pasta Source - conhecida como pasta src no projeto Android inclui o arquivo stub MainActivity.Java. Eles contêm o código java do aplicativo.
gen Folder:

Esta pasta contém arquivos java gerados pelo ADT. Estes arquivos têm referências a vários recursos colocados no aplicativo Recursos e Informações. contém uma classe especial 'R' que contém todas estas referências.

2. asset Folder:

A pasta de recursos está vazia por padrão. Esta pasta é usada para armazenar arquivos de ativos brutos. Um arquivo de ativos brutos pode ser um dos muitos ativos que você pode precisar para que o aplicativo funcione. Por exemplo, um arquivo que contém dados em um formato proprietário para consumo no dispositivo. O Android tem o Asset Manager que pode retornar todos os ativos atualmente no diretório de ativos. Se você fosse criar um aplicativo que tivesse seu próprio dicionário de busca de palavras, você poderia querer agrupar esse dicionário no projeto colocando o arquivo de dicionário no diretório de ativos.

>br>3. res Pasta:

Esta pasta contém todos os recursos necessários, como imagens, layouts e valores. Os recursos são arquivos externos (arquivos não-código) que são usados pelo seu código e compilados em seu aplicativo no momento da compilação. Android Suporta vários tipos diferentes de arquivos de recursos, incluindo arquivos XML, PNG e JPEG. Os arquivos XML têm formatos muito diferentes, dependendo do que eles descrevem.

Recursos são externalizados a partir do código fonte, e arquivos XML são compilados em um formato de carregamento binário e rápido por razões de eficiência. As strings são comprimidas num formato de armazenamento mais eficiente.

Lista de Recursos:

Rescource-types e onde colocá-los:
layout-files ----> "/res/layout/"
Images ------>"/res/drawable"
animations----->"res/anim/"
styles, strings e arrays -> "/res/values/"
a. Os nomes não têm de ser exactamente como:
b. arrays.xml' para definir arrays
c. 'cores.xml' para definir cores (#RGB, #ARGB, #RRGGBB, #AARRGGBB)
d. dimens.xml' para definir dimensões
e. 'strings.xml' para definir strings
f. styles.xml' para definir objetos
traçar arquivos como mp3 ou vídeos ---->"/res/raw/"

p>4. AndroidManifest.xml:

O AndroidManifest.xml é um arquivo necessário para cada aplicativo Android. Ele está localizado na pasta raiz do aplicativo, e descreve valores globais para seu pacote, incluindo os componentes do aplicativo (atividades, serviços, etc) que o pacote expõe ao 'mundo exterior' que tipo de dados cada uma de nossas atividades pode tratar e como elas podem ser lançadas.

Uma coisa importante a mencionar deste arquivo são seus chamados IntentFilters. Estes filtros descrevem onde e quando essa atividade pode ser iniciada. Além de declarar as Atividades do seu aplicativo, Provedores de Conteúdo, Serviços e Destinatários, você também pode especificar as permissões no AndroidManifest.xml

5. default.properties:

Este arquivo ajuda a identificar as propriedades padrão do projeto Android (como a Versão Android). Ele contém as configurações do projeto, como o alvo de compilação. Este arquivo é parte integrante do projeto.

P>Pancelas para perguntar!

De Dougall

Como invadir um iPhone através do mesmo wifi :: Você ficaria ou deveria ficar ofendido se um estranho lhe desejasse um Dia do Pai Feliz e você não tivesse filhos?