Porque não usamos supercapacitores em telemóveis em vez de pilhas?
I'não sou especialista mas tenho uma compreensão do porquê de eu não'não fazer uma bateria de supercapacitores no telefone:
-Risco de explosão
-Custly to manufacture
-Being the first to introduce a technology
Então, numa resposta mais alargada, penso que a maior razão porque somos'fazer isso é por causa do risco de explosão, sim queremos baterias menores, queremos que elas durem mais, mas para conseguir isso precisamos de mais "densidade de energia", mas o problema com a densidade de energia é que quanto mais energia possível você tem cãibras em um espaço, mais agressiva a explosão resultante se algo libera essa energia.
Então antes mesmo de podermos sonhar em fazer isso, precisamos encontrar uma maneira de tornar os super capacitores mais seguros para o uso diário, você acha que as baterias podem não ser seguras? bem, eles têm muitas proteções e na verdade desencadear uma explosão de uma bateria de lítio é difícil sob uso normal, é isso que queremos nos supercapacitores.
As pelo custo e os primeiros a introduzir uma tecnologia acho que eles não são realmente um problema tão grande. Se você encontrar uma maneira de tornar os supercapacitores seguros para um uso diário como provedor de energia telefônica, você ficará rico em pouco tempo.
Outras razões podem incluir: temperatura de operação, taxa de carga/descarga, mesmo que você tenha um supercapacitor para encantá-lo rapidamente você precisa de muita energia para fluir para dentro do capacitor, Como você entrega sem assar o cabo? a voltagem é muito variável ao longo dos estados de carga.
Artigos semelhantes
- Que pilhas AA têm pilhas com pilhas de botão?
- Porque é que o Tesla não usa pilhas amovíveis para que possa simplesmente substituir as pilhas quando elas estão sem carga/apagadas?
- As pilhas recarregáveis vazam tão mal como as pilhas alcalinas normais?
- As pilhas NiMh são menos perigosas do que as pilhas de iões de lítio?