Casa > Q > Qual Tem Sido O Seu Maior Erro Na Carreira?

Qual tem sido o seu maior erro na carreira?

Fiz alguns movimentos muito bons para matar a carreira. O primeiro, quando tinha 21 anos, um dos meus melhores amigos começou a vender erva em grande escala. Eles vendiam cerca de 300lbs por mês e eu conseguia o pote super barato, por cerca de 300-350 por libra. Eu era uma grande cabeça de erva na época e tinha toneladas de amigos cabeças de erva. Eu estava na faculdade e trabalhando em meio período ganhando uma tonelada de dinheiro, mas esse dinheiro era tão fácil que eu não conseguia resistir. O meu amigo me deixava de 20 a 30 libras e eu chegava onde podia vender tanto em um mês. Eu tinha mais dinheiro do que eu sabia o que fazer e estava saindo e festejando constantemente e vivendo esta falsa vida. Eu pensei, it'é só erva I'não estou machucando ninguém.

Bem depois de um ano ou mais de mover tanta erva, eu fui enganado por um antigo amigo que foi preso vendendo cocaína para a força-tarefa da droga. Ele montou traficantes de maconha e saiu completamente de lá, o que é uma besteira. Então eles prenderam-me a vender um quilo de erva. No meu estado isso é um crime e o livro foi atirado em mim porque eu não iria e não armaria uma cilada ao meu amigo que estava me vendendo isso. Fui condenado por um crime e recebi uma pena de 30 dias de prisão juntamente com um monte de multas, serviço comunitário, 3 anos de liberdade condicional, e um recolher obrigatório de 6 horas durante 9 meses. Então, como um estudante em tempo integral e um cara que trabalhava meio período em uma grande operadora sem fio, todo dia eu tinha 5 meses de folga era passado na cadeia.

Com tudo isso, depois de me meter em problemas eu comecei a me concentrar na escola e no trabalho. Tornei-me um dos melhores vendedores da minha empresa na minha região e me formei em TI. Durante esse tempo, conheci uma garota que simplesmente me deixou louco. Ela era uma linda loira moranguinha que era inteligente e parecia uma modelo e começamos a namorar. Eu sabia muito rapidamente que iria casar com ela. Então acabei deixando essa grande operadora e fui para outra grande operadora corporativa para um trabalho em tempo integral depois de me formar. Eles precisavam preencher a vaga rapidamente e eu acho que eles contornaram a verificação de antecedentes e me colocaram lá dentro rapidamente. De qualquer forma, tornei-me o melhor vendedor de toda a empresa durante os 3 anos que lá trabalhei, fazendo mais de 6 figuras num trabalho de vendas a retalho. Eu era uma estrela do rock e estava namorando esta linda modelo e minha vida estava indo muito bem. Sem problemas com a liberdade condicional e eu estava quase terminando com isso. Depois esta empresa fundiu-se com outra empresa (nextel) e foi totalmente à merda. Eu tinha outras empresas me recrutando e aos 26 anos me ofereceram 6 figuras por muitas grandes empresas para funções executivas de contas externas e no processo de contratação fui descoberto que não podia ser contratado por causa da acusação de posse de maconha. Ninguém me contrataria.

Anyways encontrei algumas empresas menores para me contratar e ganhei dinheiro decente, mas estava trabalhando em empregos para os quais eu tinha qualificações demais, mas novamente eu estava sempre ganhando concursos de vendas e era sempre um dos melhores artistas. Durante tudo isso eu me casei com aquela linda loira e ela estava prestes a se formar na escola de enfermagem. Tivemos uma relação incrível e depois descobri que ela também estava grávida. Então, entrevistei uma empresa de TI da Fortune 50 para uma função de vendas que iria conduzir a um papel de AE 180-200k. Eu estava a suar a entrevista só por causa da verificação de antecedentes. De qualquer forma, preguei a entrevista e preenchi os papéis para a checagem de antecedentes. Disseram-me que receberia um e-mail a avisar-me quando estivesse tudo completo. Então um dia no meu trabalho, que se tinha tornado um papel sem saída, recebi o e-mail dizendo que a verificação de antecedentes estava limpa e que eu tinha uma data de início. Deixei esse trabalho e comecei o novo papel. Durante esse tempo, tínhamos comprado uma casa nova, a minha mulher licenciou-se em enfermagem para ser RN, tivemos o nosso filho e eu estava a ser seguido rapidamente no meu papel para ser AE a ganhar o tipo de dinheiro que devia ter ganho há anos. Senti que a minha vida estava no caminho certo....não tanto.

Após o nascimento do meu filho, a minha mulher começou a mudar. Ela começou a fumar cigarros e a beber regularmente. É como se algo tivesse acontecido mentalmente com ela. Então ela começou a não voltar para casa quando deveria e mais tarde eu a peguei me traindo com o psiquiatra para o qual ela trabalhava como psiquiatra de saúde mental RN. Então, de repente, a minha vida ficou virada de cabeça para baixo. Ela ficou tão fria comigo e eu passei por muita depressão tentando criar meu filho sozinha, nós tínhamos 50-50 de custódia. Com tudo isso acontecendo, eu não pude assumir o papel externo na minha empresa e não pude viajar, então eu estava um pouco presa neste trabalho. Com o passar dos anos ela se tornou cada vez mais instável e eu acabei ficando com a custódia total, pois ela tinha um relacionamento rochoso com seu namorado e estava em uma espiral auto-destrutiva.

Em novembro de 2014, eu bati na minha porta e descobri que ela se matou na casa dele e ficou totalmente devastada. Eu tinha acabado de começar a namorar uma rapariga do meu trabalho com quem eu tinha sido amigo e felizmente ela estava completamente lá para mim e para o meu filho e eventualmente mudou-se para minha casa. Depois de muito aconselhamento, eu e meu filho estamos bem e agora estou noiva da mesma garota que eu namorava e ela é incrível tanto para mim quanto para meu filho. Depois de termos ficado noivos, foi-me oferecido um emprego de AE noutra grande empresa de TI. Então, finalmente, depois de tudo o que eu tinha tentado fazer desde os 26 anos (agora 39), consegui o que queria. It'é incrível tudo o que eu'já passei tentando chegar lá.

>p>Desculpe pela longa história, mas a moral é...Primeiro, não sacrifique sua integridade por dinheiro ilegal ou antiético, nunca, nunca, nunca. A responsabilidade pesa muito mais do que qualquer lucro que possas obter. Não vale a pena. Alguma coisa má vai acontecer. Com a verificação de antecedentes como eles são agora, um registo criminal destruirá a sua carreira. Tive sorte em conseguir bons empregos, mas a maioria não consegue. Estava a ganhar muito dinheiro a vender erva, mas quanto achas que me custou por não conseguir esses empregos aos 26 anos. Onde estaria hoje a minha carreira com esses empregos de EA no meu currículo? Só nos podíamos perguntar. A segunda coisa é ter cuidado com quem acabas por ter uma relação. Conheci a minha ex-mulher quando ela tinha 18 anos e eu tinha 24. Eu me apaixonei por ela, mas nós dois mudamos muito com o tempo. Eu nunca deveria ter tomado uma decisão de mudança de vida como aquela de casar aos 26 anos. O divórcio fez a minha carreira recuar mais 4-5 anos e estou marcado pela dor mental de tudo isso, mesmo até hoje, lidando com o nosso divórcio e a morte dela. Eu tive que procurar muito tempo e muito para encontrar a felicidade através de tudo isso, mas eu'estou aqui e eu'estou lidando com tudo isso. Por isso, neste momento, I'estou com a rapariga dos meus sonhos, tenho um filho feliz e saudável, e I'ainda me estou a ligar à minha carreira com a capacidade de viajar. Eu também tive o meu crime expulso há alguns anos com algumas novas leis sobre a maconha no meu estado. Eu gostaria de poder voltar e fazer algumas mudanças, mas a sabedoria que eu eapos aprenderam durante todas essas experiências me tornou uma pessoa melhor. Então eu tenho que ir agora e voltar para o trabalho e compensar o tempo perdido. Obrigado por ler a minha história.

De Valdemar

Porque é que as pessoas odeiam tanto os short-sellers? :: Porque é que as disciplinas de física são menosprezadas do que as de biologia?