Casa > Q > Qual É A Sua Experiência Mais Embaraçosa Usando Uma Saia Curta?

Qual é a sua experiência mais embaraçosa usando uma saia curta?

REPOSTING EARLIER ANSWER FOR REQUEST QUESTION

Bem aconteceu com a minha irmã na verdade como eu nunca uso saias.

Devido a um pedido, eu respondo a este.

As minhas irmãs lêem todas as minhas respostas Quora e divertem-se bastante. Tracy e minha irmã Lori começaram a modelar aos quinze anos de idade e tiveram carreiras muito bem sucedidas. Sempre usando as últimas modas, às vezes elas escolhiam os dias errados para usar certos trajes.

Apenas uma rajada se o vento soprasse para cima é tudo o que é preciso.

Minha irmã estava tendo bastante dificuldade neste dia de rajadas e obviamente se vestiu da maneira errada para um dia como este. Sua irmã gêmea Lori não pôde ir ao meu jogo de beisebol.

Tracy, dezoito anos, estava me levando ao meu jogo que ela queria ficar e assistir e torcer para o irmão dela. Eu tinha dezasseis anos.

Ela usava uma daquelas saias curtas escocesas, tartan, plissadas. No caminho para o carro dela, uma forte rajada de vento explodiu-a. "Jesus!" Ela disse segurando a saia dela o melhor que podia. Esta também não era a saia curta que a minha mãe a proibiu de usar fora de casa. Eu escrevi sobre isso em outra história que escrevi sob a pergunta Quora 'What's a saia mais curta que você já viu alguém usar?'

No caminho para o jogo ela foi parada por um jovem policial que só queria falar com ela e descobrir o nome dela o que a deixou muito brava e o que a deixou mais brava foi que ele continuou olhando para as pernas dela.

Lembro-me dela dizer com raiva, "O que é tão interessante lá em baixo?"

Esta não foi a primeira vez que isto aconteceu com jovens polícias.

Ainda chegamos ao jogo e o vento continuava a soprar-lhe a saia para cima. Se ela a segurasse pela frente, as costas iriam explodir. Se ela segurasse as costas, a frente explodiria. Ela estava a receber muitos olhares dos rapazes. Ela era frequentemente olhada para onde quer que fosse e odiava isso. Mas ela certamente não queria ser encarada desta maneira. Ela chegou à arquibancada ainda a lutar com a saia. Eu estava prestes a deixá-la e ir para a minha equipa.

p> Outra rajada rebentou-lhe com a saia. Olhando à nossa volta, ela desfocou a nossa, "F-k isto! RJ, estás bem? Ouve, eu volto já, está bem?"

Eu disse claro, e ela voltou para o parque de estacionamento a lutar com a saia. Eu assegurei-me que ela chegava ao carro em segurança. Eu estava a sorrir enquanto ela tentava manter a saia para baixo. Quando ela chegou ao carro e acenou para mim, eu caminhei até a equipe. Irmãs!

Um pouco mais tarde, no primeiro inning, joguei na primeira base, vi como o batedor bate a bola, um grounder para o segundo. Eu preparo-me. A bola é chicoteada para mim e eu apanho-a. FORA! Os espectadores aplaudem e eu ouço uma voz feminina gritando: "Boa, RJ, bom pegar irmãozinho"

Viro e olho para as arquibancadas e lá está a Tracy usando o jeans dela e acenando para mim. Ela tinha ido para casa e mudado de roupa. Eu sorrio e dou um polegar para cima à minha mana grande. Depois de todo o trabalho dela, ela ainda estava lá pelo irmão.

De Gisella Maertens

Quando viu The Phantom Menace pela primeira vez, em que momento pensou para si mesmo: "Isto pode ser muito mau"? :: Quais são algumas das melhores cenas de filmes de Hollywood?