Casa > C > Como É Gravar O Seu Próprio Livro Para O Audible?

Como é gravar o seu próprio livro para o Audible?

Acabei de gravar o MindSET Your Manners for Audible. Aqui estava a minha experiência.>p>Eu entrei neste processo completamente verde. Eu nunca tinha feito o voice over do trabalho. Além de dar palestras e keynotes (e atuar em algumas peças quando criança), eu realmente não tinha feito nada. Então, tudo isto era novidade para mim.

Fiz algumas sessões de uma aula de voz individual de uma mulher chamada Gabriella Cavallero[1] que gravou algo como 800 livros de áudio divididos entre títulos em inglês e títulos em espanhol. Isto foi como ter aulas de piano com a senhora ao fundo da rua, mas não havia piano. Em vez disso, eu estava falando estranhamente para um microfone e vendo os wiggles se formarem no meu computador. Então tocamos meus sons vocais de volta.

Você odeia o som da sua própria voz? Bem, esse é o tipo de coisa que você tem que passar para poder gravar seu próprio livro. Eu aceitei a mim mesmo. Este sou eu. Este é o som que sai de mim. Eu posso limpar qualquer problema de fala, e depois disso, eu tenho que ser eu.

E assim, eu aprendi a manter a minha voz quieta; não deixar cair as pontas das minhas frases; enunciar; e relaxar em um ritmo muito mais lento do que eu normalmente falaria para que você possa ouvir todas as palavras.

p>Ok, então Gabriella me deu algumas ferramentas de voz, mas eu ainda precisava de hardware. Eu precisava de encontrar um estúdio de gravação, ou montar um na minha própria casa. Quando eu estava meio preparado para montar um estúdio de gravação no armário do meu quarto (as roupas fazem um bom ambiente sonoro) eu conheci Ben Robbins, dono do estúdio smART[2]. Ele e sua engenheira de som, Elizabeth, que também é atriz de voz, cuidaram muito bem de mim.

Eu marquei compromissos de 3 horas no estúdio porque eu não tinha certeza se conseguiria ficar sentada mais tempo do que isso. Geralmente por volta das 3 horas, comecei a cometer mais erros, por isso acho que foi um bom ponto de corte. Depois de seis sessões, terminamos.

Como gravamos, a Elizabeth me algemou para começar. Eu tinha lido até eu estragar alguma coisa. Depois ela fazia um pouco de magia no software para me levar de volta a um bom lugar e eu começava de lá. Então Elizabeth e Ben editaram o arquivo inteiro para incluir o que precisasse ser incluído para torná-lo um arquivo de audiolivro para upload em ACX.

Eu acabei de sair do estúdio, então eu ainda não ouvi a versão final. Estou animado, no entanto. Foi uma grande experiência, e recomendo vivamente que grave os seus próprios livros se pretende atingir o maior público possível.

Se não gravar o seu próprio livro, tem de contratar um actor de voz. Algumas pessoas fazem uma mistura de ator de voz e suas próprias vozes como Quora Top Writer, Franklin Veaux, e seu co-autor, Eve, fez para More Than Two.

Você pode estar se perguntando sobre o custo. Eu auto-publicei meu livro e contratei um estúdio de gravação boutique para a gravação. Gastei mais com o meu editor de conteúdo do que com o estúdio de gravação. O meu livro tinha pouco mais de 200 páginas. Orçei $10.000 para todo o meu suporte (editores, impressão promocional, gravação, aulas de voz, web design, arte de capa) e fiquei bem dentro desse orçamento.

Footnotes

[1] Gabriella Cavallero[2] smART Studio

De Mulloy Tuukanen

Como funciona o Flipkart Mobile Exchange? :: Qual é a porta de entrada de SMS mais barata e a melhor da Índia?