Meu filho de 6 anos joga Yandere Simulator e é muito viciado. É suposto ele poder entrar nele?
O seu filho de 6 anos de idade definitivamente NÃO deveria estar a jogar este jogo. O desenvolvedor yandere fez um vídeo explicando sobre o que é o Yandere Simulator, e para quem ele se destina.Apontam também que o jogo usa cores brilhantes, que envolve uma escola com alunos, que também envolve amor (como paixões). Isto já parece um jogo infantil, mas não é porque este jogo inclui sangue, mortes, idk se eles envolvem palavras de maldição entre outros personagens (para a história), armas, tiros de calcinha (para tarefas), e mais.
Existe até desonestidade - você realmente quer que a sua criança de 6 anos aprenda a ser desonesta ao responder a alguém? Até mesmo políticas?
Este jogo inclui assassinato também, e há 1 método de eliminação onde você tem que intimidar alguém que você odeia, em um estado deprimido. Quando o seu rival (a pessoa que você odeia) está tão deprimido, eles eventualmente vão para casa. Há agora uma cena que envolve Osana (ou outros rivais mais tarde no jogo) cometendo suicídio em seu quarto.
Yandere Simulator não é um jogo infantil. Não é sequer para adolescentes, ou para aqueles que são facilmente perturbados. Foi principalmente para adultos que gostariam de ver como um estudante pode ficar louco.
Se você gostaria de monitorar se os jogos que seu filho está jogando são apropriados, eu sugiro pesquisar o nome daquele jogo específico, e ver do que se trata. Se você gostaria de aprender tudo o que eles fazem no jogo (quanto ao que parece, qual é o objetivo principal do jogo, o que ele envolve), eu sugiro ver alguém jogar aquele jogo no Youtube.
Você deve realmente prestar atenção quando pesquisar os jogos que seu filho está jogando. Eu conheço um jogo chamado, "Olá Vizinho". Quando você o vê pela primeira vez, você basicamente só vê o jogador entrando na casa do vizinho para ver o que ele está escondendo. Parece inofensivo na verdade, já que não há nada inapropriado para ver. No entanto, perto do final do jogo, há na verdade um símbolo do diabo, escondido em algum lugar do jogo, você só poderá encontrá-lo em um certo nível do jogo. Durante o jogo, há até uma pitada de Depressão e trauma, e cemitérios para 2 crianças e uma mãe que pode ser a sua família principal. Mesmo durante o início do jogo, houve um acidente de carro quando o vizinho voltou para casa. Esse mesmo acidente de carro aconteceu quando você está aprendendo sobre os erros do vizinho.
Basicamente, no Hello Neighbor, notou-se que a mãe provavelmente morreu em um acidente de carro. Na sequela ou prequela do Hello Neighbor você está brincando como uma garotinha. Após a morte da mãe dos 2 filhos, e da esposa do pai, o pai fica super deprimido e menos ativo, apenas assistindo TV e alimentando seus filhos.
Na sequela ou prequela de Hello Neighbor, a irmãzinha é intimidada por seu irmão mais velho. O irmão mais velho frequentemente pegava na boneca dela e a provocava. No entanto, com maior conhecimento, você provavelmente já adivinhou que ele provavelmente está intimidando sua irmãzinha porque ele perdeu sua mãe, provavelmente seu pai favorito. Perto do fim, o irmão mais velho tinha desafiado sua irmã para um jogo de esconde-esconde, que determinou se ela teria um bom final ou não. Se a irmãzinha não tiver um bom final, ela é empurrada acidentalmente do telhado por seu irmão mais velho, por raiva que ela ganhou. O irmão mais velho nem sabia que sua raiva a mataria até que fosse tarde demais. (isso é apenas um acréscimo, mas se ela tivesse um bom final, ela ainda cairia do telhado, para depois ser pega por um corvo, e a levantaria até onde seu irmão pudesse agarrá-la e salvá-la.)
Isso é o quão sombrios esses 2 jogos eram na verdade, se sua criança de 6 anos tivesse pedido para jogar Hello Neighbor antes de você pesquisar, você provavelmente arriscaria que ele ficasse traumatizado, ou mais tarde usando esse conhecimento para algo pior.