Como era o Reino Unido antes de aderir à UE?
O Reino Unido no início dos anos 70 era monótono, prudente, hipócrita, enfadonho e, na sua maioria, ainda em preto e branco. Os bancos fecharam às três, as lojas fecharam às cinco e os pubs fecharam às 10.30. Aos domingos e às quartas-feiras à tarde, tudo estava fechado. A televisão à meia-noite terminava à meia-noite, e isso era só na sexta-feira e no sábado. A comida era branda, a cerveja quente, a cerveja estava na moda e o vinho era para os ricos. Brandy e Babycham era um coquetel. Todos bebiam chá, todo o maldito tempo.Carros britânicos pareciam horríveis, eram mal construídos e normalmente era preciso esperar meses pela entrega porque os fabricantes de carros estavam em greve; ou os comboios ou as centrais eléctricas, etc.
P>P>Pelos bons velhos tempos: mulheres, crianças, estrangeiros, homossexuais e negros ainda conheciam o seu lugar. Não havia violência doméstica, apesar de muitas mulheres entrarem às portas. Não houve estupro ou abuso de crianças ou, se aconteceu, foi culpa da própria "vadia's" "por conduzir os homens". Todos confiaram em banqueiros, homens de negócios, médicos, jornalistas, policiais, políticos, padres e Rolf Harris.
Se você fosse rico, branco e um homem, o Reino Unido era um ótimo lugar para se viver no início dos anos 70. Boris Johnson teria adorado.
Artigos semelhantes
- Eu moro no Reino Unido. Como sobreviveria à erupção de Yellowstone. Como isso me afectaria?
- Parece obrigatório usar aplicativos de mensagens em grupo para comunicação em lugares como trabalho, escola e bairros no Reino Unido?
- Como abrir uma conta bancária no Reino Unido para um não-residente
- Como descobrir onde alguém vive usando a sua placa registada no Reino Unido