Como é o jogo de atiradores Frag Pro?
Depende do jogo e se ele's tem um elemento competitivo.
Terceira pessoa atiradores competitivos têm uma falha gritante para mim, o que é ecoado em grande parte pela comunidade competitiva (e é por isso que você vê as ligas profissionais CSGO, Siege e Overwatch o tempo todo, mas os gostos de Fortnite e PUBG são mais raros*), e isso é o que's conhecido como 'third person peeking' ou TPP, ou TPing. Fundamentalmente, isto é o que mata jogos de terceira pessoa como atiradores competitivos por causa da posição de sua câmera seguindo seu jogador.
>p>Dê uma olhada nisso, do wiki PUBG:Como você pode ver, o jogador aqui tem uma visão incomparável da área à sua frente e está, crucialmente, a salvo do fogo da frente, ao mesmo tempo em que também tem essa vantagem. Imagine que era um jogador nas escadas da torre à frente e à direita do centro, descendo-as. Você não tem chance de ver este jogador atrás da parede, cada parte deles está obstruída. Eles têm todas as vantagens, podem avistar, desviar e atirar em você e o momento muda para uma luta totalmente favorável para eles.
Esta é a terceira pessoa espreitando e é, pela natureza dos jogos de terceira pessoa, uma parte fundamental da experiência. É também, pela sua própria natureza, injusto. Você pode ver as pessoas de segurança completa e se preparar, elas são forçadas a verificar cada ângulo, esperando que você apareça.
Jogos de terceira pessoa baseados em cobertura, como The Division ou Gears of War são duplamente piores, dão-lhe então atirar de montado o que é melhor para o controle de recuo e ainda limita o fogo de retorno. No entanto, há verificações de equilíbrio em algum grau nestes com mais do corpo e vários pedaços pontiagudos (estoques de armas, antena, etc) sendo visíveis sobre a cobertura. Eu digo verificação de equilíbrio, é muito rudimentar e a menos que você esteja procurando, ainda vai ser difícil de ver.
Alas, como acima, isto é simplesmente par o curso. A maioria dos jogadores apenas o aceita, mas isso nega mais ou menos completamente um ambiente equilibrado e competitivo.
* Para deixar claro, esses jogos têm suas próprias ligas profissionais, mas os torneios são limitados, sorteiam muito menos números regularmente (apesar de atrair grandes multidões durante eventos mais anunciados) e eles têm sua própria mecânica (como a construção em Fortnite) para contrariar o acima mencionado. PUBG também tem seus próprios servidores FPS que é onde seus torneios de destaque acontecem.
Além disso, isto não pretende de forma alguma sugerir que estes jogos não estão ao nível da qualidade ou da diversão das pessoas. Eu não gosto de Fortnite, mas apenas um tolo sugeriria que é impopular. Idem ao PUBG. O que se pretende sugerir e é apoiado pela comunidade pro liga, é que eles oferecem um ambiente muito menos competitivo e é aí que eu pessoalmente gosto de estar para minhas experiências online.