Casa > O > O Hacking Por Telefone Remoto E Os Hackers Que Afirmam Que O Podem Fazer Por $500-$600 A Sério?

O hacking por telefone remoto e os hackers que afirmam que o podem fazer por $500-$600 a sério?

É e não é.
É possível hackear alguns telefones remotamente. Sim, é possível. Há muitas maneiras de isto ser feito. Alguns métodos são muito fáceis, qualquer um pode tirar um programa ou um dispositivo da internet para o fazer. Há até vídeos de treinamento de como fazê-lo, apenas Google DefCon e Hack5, é fácil de encontrar o que você vai precisar a partir daí. No entanto, esses métodos não funcionam a 100% e não são uma coisa certa. Alguém irá clicar em um link no SMS que irá fazer o download de um vírus. Alguém vai permitir a instalação de um aplicativo sombrio, e alguém vai apenas apagar o material tem uma VPN rodando, mudar o pino regularmente e ter um módulo de criptografia rodando.
Even esses podem ser quebrados para, mas vai exigir mais esforço. Usando métodos mais complicados, de estabelecer backdoors próprios para servidores de e-mail, subornar funcionários do provedor ou até mesmo emular uma torre de serviço. O especialista em segurança de dados pode fazer isso, mas a maioria já está trabalhando para empresas prevenindo tais coisas e recebendo grandes cheques de pagamento por isso.
Agora sobre hackers reais ou falsos na web e Darknet.
A maior parte deles não são hackers, mas scammers. Eles vão pedir o pagamento adiantado completo e você nunca mais verá o seu dinheiro. Eles pedem pagamento em bitcoins indetectáveis, não há maneira de rastrear sua localização, depois de ter o dinheiro, há muitos profissionais em apenas manter o dinheiro e apenas alguns para realmente hackear alguém.
500USD fraude é muito menos grave do que hackear o telefone de alguém.
É muito mais provável que seja apanhado durante um hack do que durante uma transferência de bitcoin.
É muito menos provável que alguém vá atrás de você por mais de 500 dólares, do que por vingança ou processo legal, se a informação que você ajudou a hackear arruinar a vida de alguém ou acabar com ela.
O dinheiro já está aqui, porquê fazer um esforço extra e fazer alguma coisa?
Se o hacker tentou e os métodos que ele usou não funcionaram, ele lhe dará o dinheiro de volta?

O único argumento a favor de pegar o dinheiro e fazer o trabalho é a construção da reputação.
Como é provável que o "cliente" confesse aos seus amigos, que cometeu um crime e que o seu cúmplice era realmente bom nisso?

Bem há muito poucas hipóteses de conseguir um hacker com um código moral que diga que não há problema em hackear as pessoas, mas não há problema em levar o dinheiro de alguém de graça.

P>Pior cenário de caso você pode acabar contatando um chantagista ou um troll, que vai pegar seu dinheiro, e então começa a chantageá-lo por mais, ou ele vai te entregar para a vítima ou simplesmente o faz de qualquer forma.

De Raye Bergner

Porque é que o meu canal de jogos não tem subscritores no YouTube? :: O que você quer de um sidescroller 2D que ainda não tenha sido feito?