Casa > S > Se Eu Sou Um Péssimo Datilógrafo Em Qwerty, Devo Mudar Para Dvorak?

Se eu sou um péssimo datilógrafo em Qwerty, devo mudar para Dvorak?

Não.

No.

Bem, eu não o aconselharia de qualquer forma.

p>Mudei para Dvorak na esperança de que fosse mais fácil para as minhas mãos. Aqui está o que escrevi no meu blog depois de ter dado uma boa tentativa.

Levei seis meses para chegar a 45 wpm com Dvorak, que foi muito mais lento do que eu esperava.

O layout foi melhor do que QWERTY em alguns aspectos: o posicionamento de 't' e 'h' um ao lado do outro funciona bem, então eu nunca digitei 'teh'. Por outro lado, eu sentia falta de poder digitar 'were' e 'are' e 'here' tão facilmente e eu odiava a tensão de ter 's' no meu dedo mindinho direito junto com 'l' e a chave de turno para 'I'. Embora o Dvorak seja para ser melhor para o RSI, o meu dedo ficou por vezes bastante dorido. Além disso, it'é um incômodo ao mudar a configuração do teclado para diferentes usuários. Então eu decidi que Dvorak não é certo para mim.

Minha velocidade QWERTY tinha caído para 15 wpm mas agora, menos de quinze dias depois, I'm de volta para 48 wpm.

I don'não sei se Dvorak é inerentemente difícil de aprender, ou se I'estou muito ligado a QWERTY. Talvez seja porque eu tenho neblina cerebral por causa do meu problema de tiróide. I don't know.

I'não tenho certeza se me arrependo da experiência ou não. Pelo menos assim eu ganhei'não me pergunto sobre isso e agora você também não: Eu fiz a experiência para que você não't precise.

O resultado da experiência Dvorak

Não sou datilógrafo rápido e uso muito a tecla backspace, mas a velocidade que consegui foi graças a uma versão muito antiga do Mavis Beacon Teaches Typing. Eu recomendo que o curso mude para Dvorak a qualquer dia!

De Cormier

Como se pode fazer sotaques franceses com um teclado QWERTY físico nos EUA? :: Que relógio de telefone você recomendaria para trabalhar com ATT e um telefone celular Android?