A televisão tradicional vai morrer?
No.
TV's a existência tem alguma segurança em duas áreas:
<
>br>Mecânica e economia da compra de publicidade
As compras de publicidade não são feitas em silos. As compras de anúncios, seja na TV, rádio, imprensa ou internet, são essencialmente uma campanha de relações públicas coordenada para um produto ou serviço. O anunciante (em situações de marca) procura gerar buzz, consciência e envolvimento do consumidor com o seu produto. Quando um anunciante dirige um comercial no Super Bowl ou em um programa de TV popular, ele não só obtém as impressões diretas ao mostrar o anúncio, mas também obtém um agradável efeito de resfriador de água de escritório secundário. As pessoas conversam sobre isso naquela noite ou no dia seguinte e nos dias seguintes. Isso não é verdade com o público fraturado na internet. Sim, o tamanho da audiência pode ser do mesmo tamanho ou até maior, mas este meio essencialmente elimina a experiência de visualização partilhada e coloca um amortecedor no factor de zumbido. Uma pessoa pode assistir a um programa em Hulu às 20h, outra pode assistir dois dias depois em sua mesa enquanto trabalha, e outra pode assistir às 8h em uma parada em um aeroporto semanas após o programa ter sido originalmente lançado. Isso não funciona para um anunciante que está tentando criar uma massa crítica de buzz e consciência do produto.
A economia da compra de anúncios sustentará a transmissão de TV mesmo muito tempo após a adoção completa do vídeo online. Pegue uma empresa como a Procter & Gamble que gastou $1.6B (sim, bilhões) só na TV! Quando você está gastando $1.6B para promover produtos, você não tem tempo (o tempo é a principal questão aqui) para fazer pequenas campanhas. Você precisa colocar 10's de milhões de dólares para trabalhar em publicidade. Como falei acima, a natureza fraturada do público e seu comportamento "a qualquer momento" vai atrapalhar os objetivos de marketing em geral. Mesmo que 10 milhões de pessoas vejam o seu anúncio durante um mês, não é tão eficaz como 10 milhões de pessoas vendo-o nacionalmente dentro de uma janela de 3 horas. Superar o problema do público de massa é o maior obstáculo ao vídeo online hoje em dia. Você pode escrever o obituário para a TV aberta quando os programas começam a ter milhões de usuários assistindo a um programa ao mesmo tempo.
Broadcast TV's passive use case advantage:
Enquanto eu gosto das minhas contas DVR, Hulu iPad, e Netflix, elas vêm com despesas gerais pessoais. O que eu quero dizer com overhead é a idéia de que eu realmente tenho que pensar sobre o que eu quero assistir. Há um certo valor no entretenimento passivo oferecido pelos canais de TV aberta. Para mim, pessoalmente, a TV é uma atividade passiva, na medida em que raramente me sento para ver TV de uma forma dedicada. Cerca de 95% das vezes que estou a ver televisão, estou a fazer outra coisa: ler um livro, fazer algum trabalho ou usar o computador. Gosto de transmitir TV como algo que não tenho'não tenho que pensar. Posso postar no meu sofá com excesso de roupa, carregar no botão de ligar, fazer um shuttle através de alguns canais e simplesmente deixá-lo em segundo plano. Eu não'não quero ser incomodado em pensar no que devo assistir, já que eu'estou procurando principalmente por uma distração de baixo nível. Além disso, (alguns vão ofegar com esta afirmação) eu acho o Tivo e o vídeo streaming um pouco irritante e perturbador. NÃO, eu não gosto de comerciais, mas eu acho todo o processo de fechar através de anúncios ou pausar o show enquanto alguém vai ao banheiro ou cozinha ainda mais irritante e perturbador para a minha experiência visual do que os próprios anúncios. Há um certo valor em começar algo, deixando-o correr e apressado para a geladeira entre os comerciais. Eu gosto da pausa cronometrada. Acredito que este é um valor não reconhecido e abaixo do valor vendido da TV aberta. Eu acho que há uma maioria silenciosa aqui. O vídeo online é essencialmente fazê-lo você mesmo e na maioria das vezes, eu não'não quero fazê-lo eu mesmo. Eu passo a grande maioria do dia pensando ativamente, planejando e resolvendo problemas, a última coisa que eu quero fazer à noite é sentar e planejar 2-3 horas de TV. Como eu não'não tenho o suficiente para pensar. Esqueça isso.
>p>A isca Al la Carte e trocar!Você já foi a um restaurante de pratos pequenos (por exemplo, um Tapas Bar)? Já se deu ao trabalho de olhar para o cheque? Não? Se você gosta de uma refeição de tamanho decente, então a sua refeição geralmente acaba sendo 20-30% mais cara do que um restaurante com pratos normais. O ponto aqui é "al la carte" ou "faça-o você mesmo" é quase sempre mais caro ou em dólares, tempo ou ambos. Há um preço para a flexibilidade e a escolha. É claro que você vai dizer "mas não há custo marginal para o vídeo digital"! Não, isso'não é verdade. Há custos de largura de banda (como mencionado nas respostas acima) e no futuro haverá uma nova economia de distribuição. Se não houver uma rede central, como é que um público super fracturado vai saber que existe um espectáculo? Então, enquanto online, o vídeo sob demanda pode ser sexy e atraente para os que o fazem lá fora, ele vem com uma economia completamente diferente da da TV aberta. Esta nova economia provavelmente tornará o conteúdo muito mais caro em uma base al a carte. Don'não pense por um segundo, que os estúdios vão fazer um preço fixo, pense em preços impulsionados pela procura. Dado que eu já não't me sinto particularmente inclinado a pensar ou programar minha própria programação de entretenimento, eu certamente não't me sinto inclinado a pagar um extra pelo privilégio. I'sou bastante avançado a pensar em quase todas as coisas novas mídias e tecnologias, mas não estou ansioso por um mundo onde eu precise assinar uma série ou comprar episódios específicos dos Simpsons, 60 Minutos, os Sopranos etc. etc. Eu sei que há algumas pessoas por aí que são hipersensíveis a qualquer anúncio que lhes seja mostrado, mas a TV aberta é um bom negócio neste momento. Tenha cuidado com o que você deseja.
Don'não me interpretem mal, eu gosto, aprecio, e estou em alta sobre o poder das opções de vídeo atuais lá fora, mas acho que eles fazem um ótimo complemento para transmitir TV, não um substituto. Eu espero que a morte da TV ainda esteja a algum tempo de distância..