Se um humano comesse cocó, o que realmente aconteceria?
I'gostaria de perguntar em resposta, "De quem estamos falando de cocô?"
(Foto cortesia http://amzn.to/jW0WXC)
Gatos
(Foto cortesia http://www.flickr.com/photos/expo86/1795073539/in/photostream/)
>br>Cozinhado corretamente, algo como cocô de gato doméstico - que geralmente tem alto teor protéico - poderia na verdade ser bastante nutritivo (embora ainda não saudável para comer)... Basta perguntar a qualquer cão local o que eles pensam - it's melhor do que os cachorros!
(Foto cortesia de http://www.fotopedia.com/items/agusem-nhtvqi3jwnw)
>>br>>Mais razoável, você pode tentar pesquisar na internet por "Kopi Luwak", que é um café especial (e extremamente caro) feito com Fezes Civet, e geralmente considerado como uma dessas iguarias excêntricas, ao invés de um risco evidente para a saúde. Ok, I'estou trapaceando lá, porque é'é uma bebida, mas você sempre poderia preparar um lote, e transformá-lo em Kopi Luwak Chip Ice Cream!
Camelos
(Foto gentilmente cedida por http://www.flickr.com/photos/thebigdurian/4174930749/in/photostream/)
>>br> se você'se alguma vez sofrer de disenteria bacteriana no deserto, você pode pedir a um beduíno local algumas fezes de camelo frescas - o material contém Bacillus Subtilis, que é um antibiótico natural. Eu não (espere por isso...) invento esta merda: Os soldados alemães que lutaram na Campanha Africana durante a II Guerra Mundial usaram esta solução homeopática quando os mantimentos acabaram, com grande eficácia(*). Na verdade, usar fezes como meio para ingerir a flora bacteriana estrangeira quando se é deficiente na mesma pode ser um tratamento viável de certas doenças. Ainda assim, você'provavelmente é melhor se apegar ao iogurte.
Humans
(Foto cortesia de http://www.flickr.com/photos/josephers/4503617255/in/photostream/)
>br> Mas, é claro, você não'você realmente se importa com cocô de animal, não é mesmo? Let's apenas vai directo ao assunto, então: If you eat human feces, the most likely outcome is that you will become extremely ill from bacterial or viral infection by one or more of the following:
- E. Coli
- Hepatitis A
- Hepatitis E
- Viral Pneumonia
- Polio
- Influenza
When in doubt, stick with the excretions of herbivorous animals, eat in small quantities as a survival-stage technique only, and if you have a microwave or other bacteria-killing device handy, use it!
(* Carved from the interesting Wikipedia entry: http://en.wikipedia.org/wiki/Coprophagia#Medical_aspects)